sábado, 15 de outubro de 2011

DOIS ANOS EM GRANDE NA CÂMARA DE PENACOVA

Impõe-se um balanço de dois anos de gestão socialista à frente da Câmara Municipal de Penacova.
Zonas Industriais - Em pleno andamento e consta que com filas de espera para ocupação.
Turismo - Praia do Reconquinho de novo no mapa, com areia e gente; descidas do Mondego em pleno e com futuro garantido.
Festas - Festas do Município, um êxito retumbante e o povo feliz.
Gastronomia - Criação do "Festival da Lampreia". Um sucesso!
Cultura - O Centro Cultural de Penacova e Biblioteca são uma realidade, qualquer deles de dinâmica assinalável; Órgão do Mosteiro de Lorvão operacional e recomendável.
Literatura - Escritores com edições de livros, história/biografias e investigação histórica. Penacova escrita e para leitura.
Emprego - A Câmara dá o exemplo!
Imprensa - Artigos, opiniões e comunicados na imprensa regional, dando conta da obra e da gestão exemplar e de como sobrevive ao caos encontrado.
Novos meios de comunicação social - Gente anónima e desinteressada, colocada e a fazer justiça em blogues e outros espaços de debate.
Conclusão - Penacova está em grande, ao fim de 20 anos de espera e de marasmo!


15 comentários:

Anónimo disse...

Apareça mais por cá! Apesar de estar no buraco, e não na pérola, do Atlântico devia preocupar-se em informar-se das verdades, e não despejar o que lhe vão falsamente transmitindo!

Anónimo disse...

Fala antes do que te acabaram de roubar! Ou é mais conveniente falares disto?
Será que as regiões autónomas estes cortes não vão ter afectação? Será que o Alberto João vai continuar a pagar os subsidios? Homemzinho pra isso é ele! Como disse ele uma vez "Dívidas velhas não se pagam, e as novas deixam-se ficar velhas", por isso crie-se mais dívida!!!

Anónimo disse...

Então mas o Sr. A. Luís já se vendeu ao PS?! Não sabe que o centro cultural, biblioteca e as zonas industriais são obra do anterior executivo, que já existia a semana da lampreia e que lhe mudaram o nome para festival?
Informe-se melhor e depois sim escreva.

Anónimo disse...

Sr. Aluís, cale-se mas é que se o senhor não está em Penacova, não deve escrever publicamente sobre o que se aqui passa. preocupe-se como os buracos que aí tem na ilha onde vive.

Anónimo disse...

O anónimo da 11:10, não sabe diferenciar realidade de sarcasmo? O autor está "falsamente" a elogiar!
És tão inocente!

Anónimo disse...

Mais um texto, encomendado e enviado do continente, para algures na Madeira. É nestas alturas que desejo que o PSD volte à camâra em 2013 e que por lá fique uns bons anos. Para isto voltar ao obscurantismo, à idade da pedra.
Só uma pergunta ao A. Luís que já sei que não vai responder: quer dizer então, que na sua opinião, nada de importante, nada de novo foi feito? Este texto, para ficar completo e ser motivo de partilha na página oficial do PSD Penacova, só faltou dizer que, se não fossem os presidentes da junta de Carvalho, S. Paio, Lorvão, S.Pedro de Alva e Fríumes, este concelho não ia prá frente. Sem palavras.

Anónimo disse...

Sem esses presidentes, o concelho não ia prá frente!
IHIHIHIHIHHIHIH

Anónimo disse...

Acho bem que essa malta do PS se gabe...
Vê-se o estado lamentável em que deixaram o país. E agora andam para aí a cagar lérias e deviam era estar calados pelo menos 6 anos, os mesmos em que enterraram o país e que o levaram ao abismo!
tenham vergonha na cara, cambada de criminosos. deviam ser todos julgados!

Anónimo disse...

Por essa lógica e se for de Penacova, você no mínimo deve ficar calado 16 anos.

Anónimo disse...

16 no mínimio!

Anónimo disse...

Tá bem, abelha!
Penacova foi considerada uma das câmaras nacionais com melhor saúde financeira... O Engº Maurício, por muitos defeitos que tenha tido, não embarcou em delírios e foguetório, como estes que lá estão agora.
Vamos ver daqui a 2 anos, o buraco que os socialistas estão a escavar e vão continuar a escavar... E para nada. Ainda não fizeram nada.
O exemplo do Sócrates é medonho e devia fazer envergonhar.

Anónimo disse...

Está um buraco tão grande que os fornecedores continuam, e segundo dados da DGAL, a receber da camara em menos de 3 meses. Falas tão bem calado. Faço votos que, e para bem da sanidade mental deste anónimo que o Eng. Mauricio regresse depressa, antes que se esgote o stock de Compensam. Ao fim de 2 anos e ainda com tanta azia. Veja lá o seu estomago .

Anónimo disse...

Deve ser, deve...
O Sócrates, em Novembro de 2010 também dizia que Portugal não tinha NENHUM problema financeiro...
Está-se a ver que não!
Mas é normal, o senhor tem de defender o seu emprego, não é?!
Daqui a 2 anos vamos ver.

Anónimo disse...

O Coelho também tinha dito em Abril deste ano que era um disparate retirar os subsídios de férias e de natal...
Afinal foi muito CORAJOSO ao concretizar um disparate!

Anónimo disse...

Senhor António Luís, aproveite a fartura de gente que há aí na taberna para se calar e não escrever estas asneiras que só lhe ficam mal.
Escreve aí para o Alberto João ou para os calhaus como você lhes chama.

Related Posts with Thumbnails