Impõe-se um balanço de dois anos de gestão socialista à frente da Câmara Municipal de Penacova.
Zonas Industriais - Em pleno andamento e consta que com filas de espera para ocupação.
Turismo - Praia do Reconquinho de novo no mapa, com areia e gente; descidas do Mondego em pleno e com futuro garantido.
Festas - Festas do Município, um êxito retumbante e o povo feliz.
Gastronomia - Criação do "Festival da Lampreia". Um sucesso!
Cultura - O Centro Cultural de Penacova e Biblioteca são uma realidade, qualquer deles de dinâmica assinalável; Órgão do Mosteiro de Lorvão operacional e recomendável.
Literatura - Escritores com edições de livros, história/biografias e investigação histórica. Penacova escrita e para leitura.
Emprego - A Câmara dá o exemplo!
Imprensa - Artigos, opiniões e comunicados na imprensa regional, dando conta da obra e da gestão exemplar e de como sobrevive ao caos encontrado.
Novos meios de comunicação social - Gente anónima e desinteressada, colocada e a fazer justiça em blogues e outros espaços de debate.
Conclusão - Penacova está em grande, ao fim de 20 anos de espera e de marasmo!
15 comentários:
Apareça mais por cá! Apesar de estar no buraco, e não na pérola, do Atlântico devia preocupar-se em informar-se das verdades, e não despejar o que lhe vão falsamente transmitindo!
Fala antes do que te acabaram de roubar! Ou é mais conveniente falares disto?
Será que as regiões autónomas estes cortes não vão ter afectação? Será que o Alberto João vai continuar a pagar os subsidios? Homemzinho pra isso é ele! Como disse ele uma vez "Dívidas velhas não se pagam, e as novas deixam-se ficar velhas", por isso crie-se mais dívida!!!
Então mas o Sr. A. Luís já se vendeu ao PS?! Não sabe que o centro cultural, biblioteca e as zonas industriais são obra do anterior executivo, que já existia a semana da lampreia e que lhe mudaram o nome para festival?
Informe-se melhor e depois sim escreva.
Sr. Aluís, cale-se mas é que se o senhor não está em Penacova, não deve escrever publicamente sobre o que se aqui passa. preocupe-se como os buracos que aí tem na ilha onde vive.
O anónimo da 11:10, não sabe diferenciar realidade de sarcasmo? O autor está "falsamente" a elogiar!
És tão inocente!
Mais um texto, encomendado e enviado do continente, para algures na Madeira. É nestas alturas que desejo que o PSD volte à camâra em 2013 e que por lá fique uns bons anos. Para isto voltar ao obscurantismo, à idade da pedra.
Só uma pergunta ao A. Luís que já sei que não vai responder: quer dizer então, que na sua opinião, nada de importante, nada de novo foi feito? Este texto, para ficar completo e ser motivo de partilha na página oficial do PSD Penacova, só faltou dizer que, se não fossem os presidentes da junta de Carvalho, S. Paio, Lorvão, S.Pedro de Alva e Fríumes, este concelho não ia prá frente. Sem palavras.
Sem esses presidentes, o concelho não ia prá frente!
IHIHIHIHIHHIHIH
Acho bem que essa malta do PS se gabe...
Vê-se o estado lamentável em que deixaram o país. E agora andam para aí a cagar lérias e deviam era estar calados pelo menos 6 anos, os mesmos em que enterraram o país e que o levaram ao abismo!
tenham vergonha na cara, cambada de criminosos. deviam ser todos julgados!
Por essa lógica e se for de Penacova, você no mínimo deve ficar calado 16 anos.
16 no mínimio!
Tá bem, abelha!
Penacova foi considerada uma das câmaras nacionais com melhor saúde financeira... O Engº Maurício, por muitos defeitos que tenha tido, não embarcou em delírios e foguetório, como estes que lá estão agora.
Vamos ver daqui a 2 anos, o buraco que os socialistas estão a escavar e vão continuar a escavar... E para nada. Ainda não fizeram nada.
O exemplo do Sócrates é medonho e devia fazer envergonhar.
Está um buraco tão grande que os fornecedores continuam, e segundo dados da DGAL, a receber da camara em menos de 3 meses. Falas tão bem calado. Faço votos que, e para bem da sanidade mental deste anónimo que o Eng. Mauricio regresse depressa, antes que se esgote o stock de Compensam. Ao fim de 2 anos e ainda com tanta azia. Veja lá o seu estomago .
Deve ser, deve...
O Sócrates, em Novembro de 2010 também dizia que Portugal não tinha NENHUM problema financeiro...
Está-se a ver que não!
Mas é normal, o senhor tem de defender o seu emprego, não é?!
Daqui a 2 anos vamos ver.
O Coelho também tinha dito em Abril deste ano que era um disparate retirar os subsídios de férias e de natal...
Afinal foi muito CORAJOSO ao concretizar um disparate!
Senhor António Luís, aproveite a fartura de gente que há aí na taberna para se calar e não escrever estas asneiras que só lhe ficam mal.
Escreve aí para o Alberto João ou para os calhaus como você lhes chama.
Enviar um comentário