quarta-feira, 11 de agosto de 2010

ÚLTIMA HORA: TABERNEIRO VASCO VINAGRE PROIBIDO DE ENTRAR EM ALVALADE


Depois de ter sido a primeira agremiação a banir o futebol do seu estádio (com uma excepção por ano), o Sporting foi agora, segundo li, o primeiro clube a proibir a entrada das vuvuzelas. Cá p’ra mim cheira-me aos habituais complexos de pequenez da lagartagem. Querem ser primeiros em qualquer coisinha e lá se lembraram de proibir as vuvuzelas.

Com esta proibição, o sportinguista Vasco Vinagre nunca mais poderá entrar em Alvalade, já que (segundo consta, que eu não posso confirmar) é possuidor de descomunal e inseparável vuvuzela, que muito sucesso tem feito entre as mulheres (da sua vida).

Já outros (que não eu), mesmo bem revistados, passariam sem dificuldades com a sua vuvuzela para dentro daquele recinto que teimam em chamar de estádio.

4 comentários:

Alberto disse...

Sim sim.
O Benfica vai bem lançado para um bom ano de futebol na sua catedral.
a ver pelo baile que levaram dos tripeiros, muita lágrima se vai verter naquela "igreja" da 2ª circular...

Anónimo disse...

Ó Sr Alberto! Não se iluda que depois custa-lhe mais viver um ano desportivo como o do ano passado. Mais vale mentalizar-se desde já para uma nova cavalgada do Glorioso.

Anónimo disse...

O sporting é um clube tão insignificante que, se repararem, já nem aparece nos matraquilhos!

ToneDaTasca disse...

e, e, e...eghhh uuup e oooohhhhh Sr. Ricardo bote ai um tinto faz favor.....gluuupgluuup, gluuupgluuup, aaaahhhhh.....e ooooohhhh Sr. Ricardo andei ali com a Maria Luz amanhar-lhe uma leira de trigo que calhou em sortes ao marido.....e, e, e...eghhh uuup e enquanto fazíamos o serviço, não é que passou por nós o Bagaço....é verdade o Bagaço.....oooohhhhh menina Marlene bote ai um jarro de tinto pó balcão, o Sr. Doutor que me perdoe mas com estes fogos todos que por aqui andam, se não está cá o Tone para poupar na água isto vai ser uma desgrácia......gluuugluuup, gluuupgluuup, gluuupgluuup, aaaaaahhhhhhhh.....

Related Posts with Thumbnails