sábado, 7 de novembro de 2009

POLÍCIA JUDICIÁRIA E INTERPOL PROCURAM PSD-PENACOVA

Depois da inesperada derrota eleitoral nas autárquicas de Penacova, ocorridas em 11 de Outubro passado, o PSD-Penacova nunca mais foi visto.
Na realidade, o partido parece ter desaparecido, tendo em conta a inactividade dos seus órgãos oficiais, a saber: seu site, o blog da JSD ou o blog Penacova Sem Mistérios.
Uma das farmácias de Penacova confidenciou-nos que nos dias que se seguiram às eleições, o stock de pastilhas para a azia esgotou, situação que, como está bom de ver, é de uma "estranha coincidência".
Alguns penacovenses, preocupados com a situação, trataram de colocar as polícias ao corrente deste desaparecimento e também a Interpol, não vá o PSD-Penacova andar por essa Europa fora a apanhar ar.
Aurora Cassuto, habitante de Perneta Amarela, numa zona de fronteira, disse ter visto passar por uma estrada velha "uns senhores desconhecidos, vestidos de laranja e preto, num sei, sabe.?!... Já num beijo muito bem e a caixa num há meio de me pagar os óculos novos!..."
O Homem das Tabernas, como sempre, estará atento ao evoluir da situação e dará conta de novidades assim que as tenha!

2 comentários:

ToneDaTasca disse...

o, o, ooohhhh Sr. Vasco e, e, e...eghhh uuup, e...eghhh uuup e aqui o Tone tem em 1.ª mão e...eghhh uuup e em 2.ª a gd razão. E é tudo uma quistão de copos...e, e, e...eghhh uuup, e...eghhhh uuup e uns beberam tantos, sem terem peito, que, que, que atabalhoaram a rota toda e...eghhhh uuup, e...eghhh uuup e outros ainda andam à procura de levantar o primeiro copo....
e, e, e...eghhh uuup, e...eghhh uuup e essa malta n foi aos treinos, e a pensar que o jogo tava ganho, e odepois ficaram ofuscados com o poderio da outra equipa, que, que, que sabe tem gds pontas-de-lança....

Anónimo disse...

A culpa é do Emplastro de Poiares que afundou o PSD no Distrito.

Related Posts with Thumbnails