segunda-feira, 9 de novembro de 2009

ÚLTIMA HORA: DIRECÇÃO DO SPORTING PONDERA DEMOLIÇÃO DO ESTÁDIO

Intervalo de jogo em Alvalade

Depois de Aveiro ter levantado a hipótese de demolir o seu estádio municipal, por ser um frio, desolado e deserto sorvedouro de dinheiro, é agora a vez do Sporting colocar em cima da mesa o mesmo cenário.

Construídos há cerca de cinco anos para serem palco do Euro 2004, alguns dos estádios de futebol portugueses tornaram-se verdadeiros problemas, pela falta de assistências regulares que justifiquem a sua existência.

Ora, por se encontrar nesta situação, o estádio do Sporting deverá mesmo ir abaixo, porque segundo uma fonte sportinguista que pediu anonimato, “para além de só encher quando cá vêm o Benfica e a Selecção, é um estádio feio como o caraças e onde até a relva se recusa a crescer para não ser mal tratada pelos jogadores. No mesmo local deverá ser construído um outro mais arejado e menos pestilento, ou seja, com muito menor lotação.”

À hora da publicação desta notícia, não tinha sido possível obter a reacção do taberneiro Vasco Vinagre (Sportinguista com direito a 50 votos nas Assembleias-gerais leoninas) mas, como se trata de uma medida de saúde pública, deverá estar certamente com a sua Direcção.

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails