Perante o aparecimento da candidatura independente de Augusto Borralho à Câmara Municipal de Penacova, o Homem das Tabernas quis escutar as reacções das diferentes forças políticas penacovenses.
E, do que ouvimos, começamos a notar algum incómodo, mal disfarçado, relativamente à dimensão que o projecto Borralho está a tomar:
PSD- "Não sabemos quem estará verdadeiramente por trás desta candidatura mas não será Augusto Borralho que impedirá mais uma vitória do PSD. Aliás, nem contamos fazer uma grande campanha. Só a mera hipótese do Partido Socialista poder chegar ao poder no concelho, fará com que o eleitorado nos dê mais uma maioria absoluta."
PS- "Não sabemos quem estará verdadeiramente por trás desta candidatura mas não será Augusto Borralho que impedirá a nossa vitória desta vez. Apesar da desistência de Pedro Coimbra, o PS mantém a aposta na criação de clusters em Penacova, ideia que está a ser um sucesso junto da população e vai galvanizar-nos para um histórico resultado."
CDU- "Não sabemos quem estará verdadeiramente por trás desta candidatura mas não contamos que nos retire qualquer espaço político, até por que não nos parece que A. Borralho se situe próximo da nossa área ideológica. Ainda assim, estaremos atentos às suas propostas. As que forem válidas terão com certeza acolhimento junto do nosso vereador, que esperamos eleger pela primeira vez."
CDS-PP- "Não sabemos quem estará verdadeiramente por trás desta candidatura mas não contamos que nos retire os 3 votos obtidos nas últimas eleições."
BE- "Não sabemos quem estará verdadeiramente por trás desta candidatura mas, seja como for, não contamos apresentar candidato próprio em Penacova, já que não temos aí uma comunicação social que nos acarinhe como no resto do país, para além de que o eleitorado penacovense é retrógrado de mais para as nossas propostas fracturantes."
sexta-feira, 10 de abril de 2009
PRINCIPAIS FORÇAS POLÍTICAS PENACOVENSES REAGEM À CANDIDATURA DE AGUSTO BORRALHO
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário