quarta-feira, 9 de julho de 2008

INVESTIGAÇÃO - CASO "LAMPREIA DOURADA"



O Homem das Tabernas está em condições de afirmar, depois de uma pesquisa de 3 semanas, que está em curso uma investigação a alguns "Torneios de Sueca" organizados um pouco por todo o concelho.
Consta que alguns dirigentes associativos terão subornado algumas equipas para que se deixassem derrotar, para que outras ganhassem, no sentido de arrecadar determinados prémios, ou para que as derrotadas ficassem com os prémios que mais lhes convinham, só possiveis por via de derrotas combinadas de modo cirúrgico...
O caso, por nós destapado como sendo da "Lampreia Dourada", prende-se com o facto de serem pagos às equipas que se deixassem "condicionar", almoços de Lampreia em alguns restaurantes do concelho, não só na semana da dita, em Fevereiro, mas sempre que esse ciclóstomo constasse do cardápio dos restaurantes.
Ora, o caso mais bizarro correu, segundo o que apurámos, no salão de Gavinhos, quando uma equipa se deixou derrotar numa final, para que pudesse ficar com o segundo prémio que era e citamos: "Meio Cabrito (morto)"... em detrimento do primeiro prémio que era, voltamos a citar: "Um cabrito (vivo)!"
O Homem das Tabernas estará, como sempre, atento às próximas evoluções deste escândalo de proporções ainda por calcular e dará disso nota em próxima(s) oportunidade(s).

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails