segunda-feira, 2 de junho de 2008

CLÃ SOARES ADOPTA SARGENTO LUÍS GOMES

Como é do conhecimento geral, o Supremo Tribunal de Justiça recusou recentemente os recursos referentes ao poder paternal da menor Esmeralda, ordenando assim o cumprimento da decisão da Relação de Coimbra que obriga à sua entrega ao pai biológico.

Esta decisão surpreendeu tudo e todos, já que, como a opinião pública, a comunicação social e o clã Soares estavam do lado do pai afectivo, tudo apontava para uma decisão completamente diferente.

Não contava com esta desfeita da Justiça”, disse o sargento Luís Gomes, acrescentando que não compreende "como podem os juízes ter emitido uma decisão que vai contra as opiniões da Dra. Maria Barroso e da D. Fátima Lopes (apresentadora), que sempre estiveram do meu lado.”

Ao nosso blog, a apresentadora Fátima Lopes (uma defensora empenhada do sargento) disse apenas que iria escrever um livro sobre o assunto, enquanto que Maria Barroso (esposa de Mário Soares) demonstrou algum incómodo pela decisão do Supremo que, segundo ela, “revela alguma falta de respeito pela minha família e por tudo que ela representa neste país”, acrescentando de seguida que vai “adoptar o sargento Luís Gomes” por achar que este “é um órfão da Justiça”.

4 comentários:

Anónimo disse...

Acho muita piada a este blog!
Continuem o vosso excelente trabalho.

Anónimo disse...

Notícia d ultima hora: Mário Soares vai ser adoptado por Sócrates que lhe vai por uma chupeta na boca para ele não dizer disparates.

Anónimo disse...

Não obstante os considerandos de Direito a tomar em conta neste caso (não se poder “tomar a si” ou “raptar” ninguêm até que a Justiça lhe “abençoe” a acção) não será verdade que todo o envolvimento de algumas figuras públicas (Maria Barroso, dra Fátima Lopes) se deve ao facto do Sargento Gomes ser sobrinho do Coronel Matos Gomes, suposta Figura de Abril, o qual é também padrinho de casamento de um dos filhos do dr Pinto Balsemão?
Será este “lobiismo” justo ? Será que ainda não nos libertámos das posturas, hoje criticadas, de antes do 25 de Abril? O Sr CUNHA ainda funciona ? È vergonhoso !

Anónimo disse...

Quem não se lembra da mais alta figura do MP a passear ao lado da socialista Barroso antes de uma decisão do Tribunal? O chefe supremo do MP não é o Sr. Procurador Geral amigo da socialista Barroso(amiga dos Gomes)? o sargento Luís Gomes é sobrinho dum coronel, que é companheiro de armas e amigo dum sobrinho duma ex-primeira-dama, que por sua vez é filha dum militar e amiga dum outro coronel que, em tribunal, afirmou que sem o conhecer previamente - estava ali a testemunhar em defesa do “camarada de armas”, que também é defendido por outra ex-primeira-dama, por sinal esposa de outro militar de Abril. Foi esta cadeia de interesses que permitiu, pela primeira vez nos cem anos que Portugal leva de República, que um militar pudesse sair da prisão – ou ainda estaria detido? – para ser promovido na carreira. Prova real de que a diferença entre esquerdas e direitas, até nem será tão grande, como alguns pensam…Esta tudo explicado!

Related Posts with Thumbnails