domingo, 1 de junho de 2008

ÚLTIMA HORA - Manuela Ferreira Leite telefona a Maurício Marques



Na sequência da retumbante vitória de Ferreira Leite nas directas do PSD, o Homem das Tabernas está em condições de noticiar que a nova líder do PSD terá telefonado de imediato a Maurício Marques, agradecendo o seu apoio para a sua eleição que, segundo a nova líder, foi decisivo para o seu resultado de trinta e muitos por cento.
A "dama de ferro" terá dito ao Engenheiro Maurício que o seu apoio foi fundamental e que conta com ele para continuar a representar de modo digno os autarcas do PSD, sobretudo os que ostentam um farto bigode.
O Homem das Tabernas, na sua habitual agilidade, conseguiu chegar à fala com Maurício Marques que, prontamente, nos informou que não estará disponível para integrar um eventual elenco governativo de Ferreira Leite a partir de 2009, quando derrotar o Engenheiro Sócrates, pois tem um compromisso com Penacova, que levará até ao fim e que é tornar o concelho num dos concelhos mais pobres e atrasados da zona centro.

2 comentários:

Anónimo disse...

O MAURICIO RAPOU BIGODE.PROMESSA FEITA SE A MANUELA GANHASSE

Anónimo disse...

Não tenho dúvidas que o compromisso do Maurício era tornar o concelho de Penacava no mais pobre. Mas esse compromisso está cumprido - ELE JÁ O CONSEGUIU. Já somos os mais pobres e atrasados. Por isso VAI-TE EMBORA MAURÍCIO, com a tua sensação de dever cumprido.

Related Posts with Thumbnails