terça-feira, 27 de maio de 2008

CMP QUER REFERENDAR FUTURO DO HOTEL

Fonte da imagem: CentraldePenacova

A sociedade proprietária do Hotel de Penacova, que inclui a Câmara Municipal de Penacova e a Santa Casa da Misericórdia, está a equacionar um novo destino para aquele edifício. Sabemos, de fonte segura, que várias hipóteses foram colocadas em cima da mesa, todas elas com um denominador comum: esquecer rapidamente o fracasso da unidade hoteleira.

Gente próxima de Maurício Marques garante mesmo que este está determinado em referendar as hipóteses mais viáveis. A confirmar-se, e tudo indica que sim, esta será a primeira vez que o executivo usará a figura do referendo para auscultar os penacovenses. Ao nosso blog, Maurício Marques apenas deixou escapar, depois de muita insistência, que, “a realizar-se, o referendo coincidirá com as eleições autárquicas de 2009, de modo a que a participação seja elevada”.

Já depois destas declarações, recebemos da Câmara Municipal uma autorização especial que nos habilitará (em exclusivo) a ensaiar aqui no blog uma sondagem sobre o assunto, usando, para o efeito, a pergunta (oficial) que constará dos boletins de voto, bem como as diferentes hipóteses colocadas a referendo.

Segundo o executivo penacovense, “a escolha do blog O Homem das Tabernas como plataforma para sondar a opinião dos munícipes sobre uma matéria tão sensível, deve-se a critérios que se prendem exclusivamente com a qualidade dos espaços informativos sobre Penacova.”

O nosso blog agradece e promete que, assim que estiver na posse de todos os dados necessários, realizará a solicitada sondagem sobre o futuro do Hotel.

2 comentários:

Anónimo disse...

uma tasca é uma boa hipótese

Anónimo disse...

Uma casa de alterne.

Related Posts with Thumbnails