segunda-feira, 26 de maio de 2008

VOOS DA CIA SOBREVOARAM PENACOVA

Na sequência do relatório dado a conhecer recentemente pelo governo, passaram pelo nosso país mais de meia centena de voos de e para a Base Militar Norte-Americana de Guantanamo, em Cuba.
O Homem das Tabernas está em condições de afirmar que alguns desses voos sobrevoaram o espaço aéreo de Penacova, pelo que o PCP e Bloco de Esquerda já enviaram uma nota de protesto ao Presidente da Câmara, Maurício Marques.
Alegam estas organizações políticas, que é um escândalo estes voos passarem pelos céus de Penacova, não só porque dão cobertura às politicas imperialistas de Bush, como potenciam em enorme escala a possibilidade de alguns dejectos dos WC´s dos aviões poderem cair sobre o vasto património natural e monumental do concelho. Há também o perigo real de vermos o Nuno Rogeiro a explicar os voos no salão nobre da câmara, facto que, ainda segundo BE e PCP causaria graves danos na sociedade penacovense...
O BE e o PCP sugerem que, de castigo pela autorização da passagem destes voos sobre Penacova, todo o executivo camarário leia 3 vezes ao dia, os posts do blog da Juventude Socialista de Penacova ou, em alternativa, os todos os Editoriais do "Nova Esperança" desde 1980!

1 comentário:

Anónimo disse...

Se fosse eu, preferia ler os editoriais do Nova Esperança, mesmo que fosse desde a sua fundação!

Related Posts with Thumbnails