quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

PS NACIONAL APRENDE COM PS-LOCAL


Os socialistas nacionais deslocaram-se a uma estrutura local do partido para tomarem conhecimento de como se agrega um partido em torno de uma figura de que poucos gostam e de como conseguiram, inclusive, colocar em todos os órgãos de informação local a grande notícia que referia que o seu candidato à respetiva autarquia tinha sido apoiado e aclamado unanimemente por toda a estrutura local do partido.
O Homem das Tabernas sabe, como sempre, que o dito candidato não só foi nomeado unanimemente como foi nomeado unanimemente e com mais 3 votos para além do unanimemente.
"- Nem na Coreia do Norte isto é possível! Só aqui!", afirmou orgulhoso um jovem dirigente socialista local!
Os peritos de comunicação da estrutura local do PS acharam, contudo, que seria menos arrogante referir apenas a unanimidade e não a unanimidade mais três! "As pessoas podiam achar estranho!", confessaram...
António José Seguro foi a correr para Lisboa e está já, segundo fontes bem colocadas no Largo do Rato, a tratar de copiar o modelo quando, em breve, se defrontar em congresso, a si próprio, evitando assim o perigo de ser derrotado por ele mesmo!

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails