sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Mais um candidato independente à C.M. Penacova!


Eu não gosto muito de me meter na política. Mas toda a gente me pergunta - “Paulo, porque não falas do OMP?” - E a minha resposta era sempre – “Quem?

Eu estive a analisar o novo candidato que faz parte do novo partido político Operação Mudar Penacova (OMP) e, segundo o seu fundador, Afilhado do Sousa, o partido fica situado entre o PS e o PSD.

Entre o PS e o PSD? Que espaço é este?! Isso é tão apertado que não dá espaço para mais duas, vá lá, duas pessoas e meia. Mas Afilhado do Sousa responde: "Penacova é uma vila exótica. Tem tudo o que as vilas exóticas têm: rádio local, jornal, rio, peixes, nuvens, temporais e intoxicações alimentares em hotéis de luxo. Vamos lá ser honestos, Penacova é um paraíso de turistas a passar no IP3. Portanto, a próxima vez que disserem mal de Penacova, lembrem-se de que esta vila é um rigoroso exclusivo de Portugal! Adeus e cheguem-se para lá nos bancos aquecidos".

3 comentários:

Anónimo disse...

Absolutamente imparável!
Brilhante!
Por isso obtiveram o 2º lugar a nivel nacional.
Quando os penacovenses criticam o Homem das Tabernas é porque tem muita INVEJA do vosso talento.
Obrigado!

Anónimo disse...

Wer ist der Künstler, der auf dem Bild ist?

Anónimo disse...

E já agora quem são os candidadtos do PSD?
e do CDS?
e da CDU?

Related Posts with Thumbnails