segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Jardim de Penacova vai ter bancos aquecidos


Imagem: geocaching.com

Os bancos do novo jardim da Pérgula Raul Lino em Penacova passarão em breve a ser aquecidos.

Tal como estão…” – adiantou fonte do Município penacovense que pede anonimato – “…não são usados pelas pessoas, que os acham gelados, mesmo nos dias mais quentes”.

Falámos com alguns penacovenses que nos confirmaram que, de facto, os bancos são gelados e só mesmo com sistema de aquecimento é que alguém ali se poderá sentar.

O Homem das Tabernas sabe que a Câmara Municipal, aproveitando a mudança que vai fazer no novo organograma de pessoal, chegou a ter prevista a criação de mais uma divisão de funcionários, apenas para se sentarem nos bancos e assim transmitir a (falsa) ideia de que tudo o que este executivo faz é bem feito. Mas terá desistido depois de ouvir o seu departamento jurídico, que terá alertado para o elevado valor das indemnizações por doença que teriam que pagar aos desgraçados.

A solução vai então passar pelo aquecimento dos bancos de pedra, sendo que a despesa que daí advirá ainda não tem verba cativa. Mas há quem vá adiantando que esta poderá vir a ser suportada com uma taxa aos estabelecimentos comerciais que têm aumentado a sua clientela graças à remodelação do centro da Vila.


Nota: Recomeçam hoje as votações para o concurso Blog do ano 2012. Acedam ao logotipo à esquerda e votem n'O Homem das Tabernas na categoria “Humor/sátira”. Agradecemos a vossa distinção e reconhecimento. 

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails