sábado, 12 de janeiro de 2013

Esclarecimento editorial sobre o Concurso de blogs 2012



Antes da suspensão do concurso “Blogs do ano 2012”, o Homem das Tabernas estava em jogo nas categorias “Humor/Sátira” e “Locais/regionais”.

Apesar de estarmos bem encaminhados para seguir para a segunda fase em qualquer uma delas (são apurados os 5 primeiros), e aproveitando esta pausa nas votações, optámos por libertar a categoria “Locais/regionais” para o conterrâneo Penacova Actual, entretanto chegado a concurso.

Não faz sentido, numa terra tão pequena (e na blogosfera somos menos que nada) ter dois blogs do concelho a dividir os votos numa categoria sobre blogs locais. Para terem uma ideia mais precisa, na última vez que espreitámos as votações a soma dos votos dos dois blogs colocava Penacova no primeiro lugar!

Assim, a partir de segunda-feira (14/01) iremos a jogo apenas na categoria “Humor/sátira”, esperando que os nossos leitores optem pelo Penacova Actual na variante “Locais/regionais”, onde fomos distinguidos no ano transacto.

Nota: ao contrário do que havia sido informado inicialmente pelos organizadores, os votos já expressos contarão efectivamente a partir de dia 14, pelo que o Homem das Tabernas arrancará na segunda posição na categoria "Humor/sátira".

1 comentário:

Anónimo disse...

Muito bem. boa decisão. E até porque vces não são um blog de ambito local.

Related Posts with Thumbnails