terça-feira, 9 de outubro de 2012

ORGULHO PENACOVENSE É VISÍVEL DESDE MARTE

Crédito da imagem

O veículo "Mars Curiosity", que neste momento se encontra em Marte em missão de exploração, acabou de enviar para a NASA, fotografias - a que o Homem das Tabernas teve acesso - e que retratam um enorme brilho na zona central de Portugal e que se vê, como a imagem documenta, do chamado "Planeta Vermelho" para onde, aliás, todos os benfiquistas rumarão, um dia, quando o FCPorto se tornar o clube com maior palmarés em Portugal, isto é, dentro de meia dúzia de anos, o mais tardar!.
Instados a comentar esse fenómeno - o do brilho - os especialistas da NASA afirmam tratar-se "da aura de orgulho dos habitantes de uma localidade situada perto de Coimbra, mais propriamente Penacova, devido à recente inauguração de obras de requalificação no centro da vila e ao facto de isso significar, sem a menor dúvida, que se trata do mais arrojado projeto com vista a tirar do subdesenvolvimento e marasmo de décadas, uma zona daquele país e até da Europa!"
Os ditos especialistas afirmam que "aos marcianos convém não olhar diretamente para a Terra, ou a fazerem-no, deverão munir-se de óculos escuros para evitar encadeamentos que poderiam ser muito perigosos para a sua visão."
Contactámos a Câmara Municipal de Penacova para obter reações, mas o assessor de imprensa estava bastante ocupado a redigir, segundo nos disseram, mais um comunicado contra a oposição, para publicação na imprensa local e regional.

7 comentários:

Anónimo disse...

O senhor A. Luís brindou os penacovenses com mais uma dose da sua habitual má educação.
Porque é que o senhor não desiste?
Deixe os penacovenses em paz e dedique-se aí à sua terra e ao senhor que a governa.

Anónimo disse...

Toma Rennie que isso passa.

Anónimo disse...

Fazer obras em 200 metros de via pública é tratar do concelho como um todo? e o resto? Por muito que o fotógrafo do regime se esforce a publicar as vossas iniciativas, não é assim que convencem os restantes eleitores...

Anónimo disse...

Ora aqui está o verdadeiro Homem das Tabernas. Fazer humor com o regime.
Como já se está a ver o regime não tem sentido muito de humor. Sente-se sempre acossado!
É um sinal de fraqueza. E mais não digo.
MM

Anónimo disse...

As grandes obras estruturantes para Penacova foram feitas nos mandatos anteriores (Piscinas, centro cultural, centro escolar, requalificação da baixa...)pelo que não percebo como é que uma obra no terreiro pode tirar penacova do subdesenvolvimento.

Anónimo disse...

Tanta, mas tanta azia que para aqui anda da actual oposição.

Anónimo disse...

O texto do caro amigo A. Luís diz tudo, e se restam algumas dúvidas (para os mais distraídos...) os comentários acabam por as tirar!...
Forte Abraço

Related Posts with Thumbnails