quinta-feira, 20 de setembro de 2012

PENALUX - REVISTA SOCIAL DE PENACOVA

As revistas sociais representam uma grande mais valia nas nossas vidas. 
O enorme valor acrescentado que é, de facto, saber que, por exemplo, a D. Rita Pereira foi a banhos no Algarve com um fato de banho super sexy e que andou a piscar olho e sei lá mais o quê a metade dos indivíduos supostamente providos de pénis que encontrou nas festas onde é paga para, vá, estar, representa para o nosso bem estar, é algo que não tem preço.
Assim, proponho-me dar breves notícias sobre celebridades de Penacova. Mas como elas tem mau feitio, são hipersensíveis à crítica e em bom rigor são célebres apenas nas suas casas, optei por gente comum...
Vejam lá se não é um regalo saber disto:
PENALUX - Curtas
Madalena Patola, de Laborins, foi para o seu quintal envergando uma "écharpe" preta, com nuances de cinzento, lenço de renda na cabeça e botas de cano pretas para calcar os buracos das toupeiras nas valas das couves de cortar! Enquanto isso, o seu companheiro, Joaquim Patola tratava-a com mimos, junto ao motor de rega, do género:
- Oh mulher do camandro, atão mas a áuga inda num chegou ao fundo do rego, car@%$0?! Estás a drumir ou quê, f()$@-s&?
Alberto Langão, o conhecido playboy do Golpilhal foi visto no seu carro desportivo, um AIXAM GTO vermelho e preto, com duas moças desconhecidas, a caminho de um baile. O nosso repórter conseguiu apurar que, pelo menos as moças são muito prendadas, moram no Logo de Deus e que uma já fez três abortos e a outra apenas dois, sendo que um foi "expontâneo"...
Cristina Cascalho, da Ronqueira apresentou o seu novo companheiro. Trata-se de Jorge Rouxinol, um lenhador de Carvalho-Velho que conheceu numa campanha de desbaste de acácias australianas na Serra do Buçaco.
- Assim que nos bimosje, ele parece que me despiu cos olhos. Eu num resisti  e tirei mesmo ali mesmo a saia e a coisa deu-se atrás de um monte de acácias que já haveramos desbastado e de lá p'ra cá, num temos descanso... Mas estou feliz apesar de cansada. As pessoas gostam que a gente aparêçamos nos sítios e a gente vamos com prazer.
Adriana Resmas, da Riba de Baixo, fez recentemente um implante mamário extensivo com enorme sucesso. Antes dele, quando entrava pelas portas, demorava 10 segundos entre a ponta do mamílo até surgir a sua cara. Agora, explica-nos Adriana:
- Estou muito feliz. Já consigo demorar 15 segundos até aparecer! O meu namorado, que como sabem é agora o Artur Esfalheira das Contenças, está muito contente. Só não o deixo é "brincar" com elas quando ele tem um palito na boca... Imagine que aquilo mas rebenta?!

3 comentários:

Anónimo disse...

Este post é simplesmente genial, a fazer lembrar os velhos tempos da taberna (onde havia humor, inteligência, meninas e clientes interessantes...). Só o caro amigo A. Luís tem a capacidade para nos brindar com estas pérolas. Sendo, por isso, ciclicamente vítima dos mais vis ataques na praça pública. O poder acha-o perigoso por pensar e fazer pensar, ser inteligente, escrever bem e fazer a opinião em Penacova e não só..., e isso faz com que permanentemente tentem descredibilizar o seu carisma!!!

António Luís disse...

Caro Anónimo!
Por vezes respondo a anónimos que me insultam e por isso, seria tremendamente injusto que, sendo você anónimo, eu não lhe agradecesse as suas simpáticas palavras.
Peço-lhe apenas uma coisa, para a próxima, se a houver, apense ao seu comentário um lenço para eu poder limpar a baba!
Obrigado e bem haja!
Cumprimentos.

Anónimo disse...

Genial? há quem se contente com pouco.

Related Posts with Thumbnails