quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Ciclista de Penacova apanhado nas malhas do doping

O Luís Armando Strong, nascido numa aldeia perto do fundo da barragem da Aguieira, anunciou que desistiu de lutar contra as acusações de dopagem que enfrenta há dez anos e por isso deve perder os sete títulos que venceu na Volta a França.
 
O doping é realmente um problema muito complicado. Só para vos dar conhecimento, numa noite, o Luís Armando Strong, no regresso a casa terá urinado contra um candeeiro do fundo da vila de Penacova e, horas mais tarde, um idoso passeava o seu velho cão de nome Bobi (raça normal com pêlo) quando este resolveu cheirar o mesmo candeeiro. Resultado: o Bobi ganhou as últimas 6 corridas do campeonato Mundial de Galgos.
 
O ciclismo dá mais nas vistas porque eles bebem muita água e os calções não ajudam porque se vê o doping por fora. Tenho também conhecimento de que o Luis Armando Strong urinou para um frasco e, no dia seguinte, o frasco ganhou a etapa da Serra da Estrela na volta a Portugal de 1999.
 
O dopping também está presente no futebol português há muitos anos. Quantos resultados dos jogos do nosso campeonato são alterados porque deram euros a cheirar aos árbitros?

1 comentário:

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=ynPr1C19Y2E

Related Posts with Thumbnails