segunda-feira, 4 de junho de 2012

Taberneiros vítimas de espionagem?


A pergunta é legítima, sobretudo quando sabemos que até o hilariante diretor do semanário Expresso (Ricardo Costa) e mesmo o copista Miguel Sousa Tavares tiveram direito recentemente a relatórios de espionagem.

Sabendo nós a influência que o Homem das Tabernas tem na formação da opinião pública local (esqueçamos para já a crescente força da Taberna no plano nacional e internacional) é lógico que nos perguntemos se não circularão por aí, nos obscuros e mofentos corredores do poder local, relatórios sobre os Taberneiros, com o objetivo de os expor a uma pressão condicionadora das suas liberdades.

Nota editorial: Como forma de estancar rumores que têm circulado com crescente insistência, o Homem das Tabernas declara não ter tido qualquer influência na recente queda do vice-presidente da C.M. Penacova Ernesto Fonseca nos Paços do Concelho, a quem desejamos rápidas melhoras.

4 comentários:

Anónimo disse...

Caros taberneiros. Vítimas de espionagem não serão mas acreditem que já deram muitos minutos de conversa no município, principalmente qdo foram mais criticos da camara. Já agora, não tenham problemas em criticar. Parece que nesta terra, desde que lá está este executivo, cai mal criticar ou apontar erros.

Anónimo disse...

Pois isso é.
Não tenho nada contra nem a favor da politica, mas nota-se bem a tendencia da opinião publicada em Penacova. Então antigamente o "principal" Blog de Penacova publicava tudo. Eram as ervas no chafariz do porco, as ervas nas estradas, a ponte do reconquinho, etc, etc. parece que estava tudo mal. Agora está tudo bem...
quando entramos em Penacova vindos do Ip3 as ervas e as silvas são tantas que até já tapam as placas.
A paragem dos autocarros em frente á escola secundária está partida há dois anos, com evidentes perigos para os alunos. Não sei mesmo como é que ainda não veio um pela encosta abaixo. É só olhar pra lá e ver. repito dois anos.
Quem comenta? já nem digo quem critica.
Adormeceu tudo ou então é mesmo medo da espionagem.

Anónimo disse...

Acho que este blog está a ultrapassar todos os limites. Estas brincadeiras não teem piada nenhuma. A Camara tem sido tolerante demais e já devia ter atuado.

(Rosado)

Anónimo disse...

O 1º anónimo foi um daqueles que até deixou de falar para certas pessoas em Penacova quando criticavam o Mauricio. Criticava este blog quando não sabia quem eram os autores. Quando os taberneiros escrevem alguma critica ao actual executivo lá vem ele a espumar da boca. Como as coisas mudam.

Related Posts with Thumbnails