quinta-feira, 10 de maio de 2012

EXCLUSIVO HDT - HOLLANDE ARRISCOU ELEIÇÃO

Na imagem, François Hollande acena a António José Seguro que foi mantido a uma "distância segura" pelos estrategas da campanha do agora presidente eleito da França, por recearem um combo de falta de carisma que poderia ser fatal para Hollande. Crédito da foto.
---
O Homem das Tabernas, através do seu enviado especial às eleições francesas de domingo passado, sabe que a vitória de François Hollande não foi maior porque os franceses souberam do apoio de António José Seguro ao candidato socialista e não gostaram.
Especialistas referem que a falta de carisma de Hollande foi bastante condicionada pelo apoio de Seguro, dado este ter ainda menos carisma que o candidato que não era Sarkosy e portanto juntou-se uma manifesta falta de carisma de Hollande com uma falta de carisma manifesta de Seguro. 
Os mesmos especialistas aludem que caso Seguro  tivesse apoiado mais cedo o candidato agora eleito, isso poderia ter feito com que provavelmente Hollande não vencesse, dado o eleitorado francês não gostar de gente em bicos dos pés e a tentar fazer-se notar e que mal a mal, a esposa de Sarkosy não é de deitar fora, apesar de italiana.
Recorde-se que numa manobra de invulgar perspicácia e até inteligência política, Seguro manifestou o seu apoio a Hollande, assim que percebeu que Sarkosy não seria reeleito.


1 comentário:

Anónimo disse...

Será que ninguém vê, que este taberneiro está mal enquadrado neste espaço repleto de mediocridade (doa a quem doer...) criativa!!!
O HDT já foi um grande blog...do qual agora muitos tentam tirar dividendos!!!
Caro amigo A. Luís, tome o seu caminho que ele será certamente brilhante.

Related Posts with Thumbnails