terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Natal

Antes que toda a gente fale no Natal, eu vou antecipar-me a todos, prometendo não escrever mais sobre ele até ao próximo. Viva o Natal, vivam as filas para embrulhar presentes, porque a fita-cola está cara.
Os portugueses adoram tudo o que é dado, mesmo que se trate de  sugos com sabor a centopeia vermelha. Não importa de que é feito aquele sugo, o que nós sabemos é que temos que ter aquele sugo, porque é oferecido. Se custasse 1 cêntimo todos diriam: "calha bem que nem sequer me apetecia doces a esta hora". Somos lambões. Bebemos um suminho de batata com grelo que também estão a oferecer em copos de plástico e que diz que faz muito bem porque tem antioxidante e faz crescer a barba e as maminhas.
Com esta bonita imagem me despeço, desejando a todos os taberneiros um feliz Natal! Não me mandem a mensagem com a árvore de Natal e as bolinhas que aparecem a piscar.
Obrigado.

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails