quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

"Mãos à obra!"

Foi tão forte a reação ao último texto publicado sobre as obras que tomaram conta da vila de Penacova por altura do Natal (ler aqui) que me senti na obrigação de retomar o assunto.

Dezenas de comentários (cuja publicação foi interditada por uma questão de saúde pública) discorreram sobre as minhas capacidades mentais e realçaram até características animais que desconhecia.

Valha-nos quem tem sentido de humor e que, revelando inteligência, mostra que tudo é criticável. O amigo da Taberna Óscar Trindade, enviou-nos uma fotomontagem que pode ser interpretada de muitas maneiras:

- Haverá vestígios arqueológicos em São João (Penacova) que poderão travar as obras em curso?

- Humberto Oliveira, consciente dos prejuízos causados aos comerciantes, quererá dar uma mãozinha nos trabalhos para apressar a sua conclusão?

- Com obra finalmente à vista, Humberto Oliveira “matou” a oposição, que agora tem a vida mais complicada?

Nota: o meu próximo texto será inteiramente dedicado à “modesta” e “realista” publicação do município de Penacova que acabei de receber na caixa do correio.

10 comentários:

Anónimo disse...

O Sr. José gosta muito de bater no PS mas não se esqueça nunca do que os socialistas já fizeram por este país!

Anónimo disse...

Pois fizeram muuuiiiito e,em consequência disso já me foram ao bolso este mês não sou funcionário publico,estou a pagar uma dívida que não contraí.É claro que o partido que agora nos governa não é melhor.

Rodrigo Simões

Anónimo disse...

Sim, a gente não se esquece do que é que o PS fez pelo país. Deixou-o á beira da bancarrota e assim vai deixar Penacova.
Aquilo que eles andam aí a dsitribuir é um panfleto reles que é só propaganda a fazer lembrar os métodos de sócrates que deram no que deram. Acorda Penacova!

Anónimo disse...

Propaganda reles? ahahahahahaah. Custa não custa? faz-me lembrar um panfleto que a câmara lançou em 2009. Ah, espera, aí o executivo era outro e os contribuintes tambem eram outros suponho.
E o outro deixou à beira da bancarrota. Estes, e pela amostra vão dar o empurrão final.

Anónimo disse...

Mas as pessoas votaram em vocês porque pensaram na diferença. Afinal...OMG

Anónimo disse...

Panfletos, com projectos lá estampados que nunca irão passar do papel? Deixem-me rir, isto não tem nada a ver. Não há dinheiro para tanta coisa, os calotes começam a aumentar assustadoramente e gastam dinheiro em propaganda eleitoral que só irá ser precisa daqui por uma ano e meio.

Anónimo disse...

Quando as candidaturas são bem feitas há dinheiro. Pois, falar disso é complicado para alguns não é?
Já agora, anónimo das 9.13 e que no outro post já comentou ás 9.19, diga lá quais são os projectos que não vão passar do papel. Para eu me rir da sua cara um pouco também.

Anónimo disse...

Vocês podem fazer as candidaturas todas e bem feitas, porque há muito pessoal que tem que fazer alguma coisa nessa casa. Só gabinetes, só PIDES a fiscalizar tudo e todos e o pessoal todo cheio de medo das vossas atitudes nojentas.Deixem-se de ameaças porque ainda vão pagar isso muito caro!

Anónimo disse...

Não te cures não. Pagar caro? e o que vale é que os outros é que ameaçam. Ainda não percebeu que o máximo que pode acontecer é alternância democrática? Não se esqueça de quem atirou a 1ª pedra.

Anónimo disse...

Essa da pedra é gira.
Mas quem atirou o quê?
E quando?
O que te fizeram?
O problema vai ser, quem vai levar com a última, entendes?
E as que andas a atirar há tanto tempo?

Related Posts with Thumbnails