quarta-feira, 2 de novembro de 2011

A politiquice fica-vos tão bem




Político em ascensão de carreira - Espelho meu, espelho meu, existe alguém mais belo e calmo do que eu?
Espelho - Eu também não, meu senhor, eu também não.
Político chegado ao poder - Espelho meu, espelho meu, existe alguém com mais talento e génio governativo do que eu?
Espelho - Eu também nim, meu senhor, eu também nim.
Político em declínio - Espelho meu, espelho meu, existe alguém mais injustiçado e determinado do que eu?
Espelho - Eu também sim, meu senhor, eu também sim.
E ao sétimo dia deus nosso senhor dos espelhos resolveu repor a ordem natural da política, para tal ressuscitou alguns esteticistas, meia dúzia de alfaiates e uns tantos cabeleireiros chiques que detestavam espelhos com discursos dissemelhantes.
Em nome do pai, do espelho e da santa economia.
Ide em paz e que o santo espelho vos acompanhe.

Fonte da imagem

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails