segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Penacova vai ter Polícia Municipal


A Câmara Municipal de Penacova encontrou a saída para diminuir a lista de espera de colocações nos quadros do município. Como a pressão do aparelho socialista para empregar os seus é tanta, Humberto Oliveira lá conseguiu arranjar uma solução consensual.

Vai surgir, em breve, um corpo de polícias municipais (número estimado entre 10 e 15 agentes), sendo que cada um deles terá que tirar o seu salário em multas. Serão uma espécie de Boys/Girls autossustentáveis, que os tempos de crise (e a degradação da situação financeira dos últimos 2 anos) não permitem outras veleidades.

Acautelem-se, senhores(as) condutores(as).

5 comentários:

Anónimo disse...

A Polícia Municipal, tem de ser com membros de simpatia oposta a cor do municipio! Porque se forem, da mesma cor politica... não vai facturar! vai sim perdoar...senão perdem votos!

Anónimo disse...

O 1º comentário é de uma inteligência fora do normal.

Jorge Neves disse...

Uma correção, o “aparelho” Socialista foi e é contra aquela entrada de várias pessoas para a CM de Penacova.

Anónimo disse...

Se é de Penacova estava à espera de quê?

AP disse...

Não consigo perceber porque é que toda a gente está contra a criação de um corpo de polícia municipal em Penacova. De facto, a "Cidade" de Penacova tem um numero muito grande de ruas, o que somado ao elevado potencial de perigo que regra geral todas apresentam, em minha opinião, justifica plenamente a criação de um corpo de polícia capaz de ajudar a GNR na patrulha de tão extenso e perigoso território.
Custa-me a crer que se trate de clientelismo político (lol). Não seria por ventura mais fácil criar uma, ou várias, posições de acessoria, para acessorar, quiçá os senhores jardineiros, imagino que lhes pudesse dar jeito uma secretária que os pudesse libertar de algumas tarefas repetitivas do dia-à-dia, como assinar o ponto ... 
Há que admitir uma coisa, falta de imaginação não há pelas bandas de Penacova! Continuem assim :D

Related Posts with Thumbnails