terça-feira, 18 de outubro de 2011

Já vamos a meio!?


O balanço dos primeiros dois anos de PS à frente da Câmara de Penacova foi já aqui feito com uma certeira e crua pontaria, só possível por quem, com talento, tira partido do seu distanciamento físico da nossa local vida político-partidária.

De facto, dois anos e duas obras inauguradas (centros educativo e cultural), recebidas quase prontas do anterior mandato é muito pouco. Nem o garrote da troika nem o descontrolo da folha salarial do município justificam meio mandato tão pobrezinho, compensado, segundo alguns, pelo aumento do número de festas e festarolas. São precisas? Admito que sim. Mas falta o resto. E tanto foi prometido…

16 comentários:

Anónimo disse...

Tu querias éra que lá estivessem os da tua cor. PCP.....

Anónimo disse...

Tens de sair mais de casa, Zé Tó. Quanto ao talento de quem escreveu a anterior apreciação, sabes que é questionável, assim como a questão do distanciamento físico, que o pode levar a receber informações não muito correctas, mas perdoa-se!
Tens é de explicar bem o descontrolo da folha salarial. Não é atirar essa ao ar sem fundamento! Mas a isso já nos tens habituado!
Quanto ao anónimo das 08:53, para ele é indiferente que lá estivessem os do PCP, a preocupação é outra!

Anónimo disse...

Feito com talento? Refere-se ao texto do senhor António Luís? Mas ele só sabe dizer mal. Estar longe e falar mal é fácil.
Difícil é dar a cara e aparecer para ver as coisas bem vistas.

Anónimo disse...

Mas afinal o que é que melhorou???
Foi o nível de emprego entre os camaradas PS??? Só isso! É que o Município ja passou a berreira dos 180 funcionários...

Anónimo disse...

Só 180? Veja lá se não são mais! Uns 350 no mínimo!
És tão triste.

Anónimo disse...

Ui e se esta "classe" socialista gosta de salamaleques e beija mão!...
Uma vergonha!

Anónimo disse...

E quando chegar ao fim, são mais de 300 tachos! e obras ZERO!

Anónimo disse...

300? a ADESA está contabilizada?

FA disse...

O mais engraçado no meio disto tudo é que 95% dos concursos abertos são para regularizar situações de funcinários que já estão na câmara há anos e de outros que, trabalhando para a câmara, tinham o seu vínculo à ADESA, PENSAR e PENAPARQUE, que era uma forma encapuçada de dar emprego sem entrarem na câmara. Mas disto ninguém fala. Gente séria começa a faltar. Depois admiram-se dos políticos que temos.

Anónimo disse...

Anónimo das 23.58:

Na ADESA não há tachos. São todos sérios e competentes. Têm salários baixos e foram todos recrutados de forma transparente.

Agora se quer saber mesmo a verdade leia o que escrevi, mas ao contrário. IHIHIHIHIIHI

Anónimo disse...

Mas porque raio a ADESA incomoda tanta gente???
Esta associação não é só da Câmara de Penacova!!!
Arganil, Oliveira do Hospital, Góis, Tábua, Pampilhosa da Serra e Penacova.
Quantas Câmaras são PS?
Se as pessoas que lá trabalham não fossem competentes, certamente já teriam corrido com elas...Se a sua nomeação não foi transparente (como alguns sábios afirmam), todos os presidentes de Câmara concordaram e todos seriam mentalmente inaptos...
"Quem desdenha quer comprar!"
Certamente os incomodados querem colocar alguém da sua cor...

Anónimo disse...

Eh pá, mete competente nisso! Aliás, nem outra coisa seria de esperar!
IHIHIHIHIHIHIH

Anónimo disse...

A competência está só de um lado, já percebemos.

E a ADESA não incomoda ninguém, até faz muito jeito, o que incomoda é quem lá trabalha!

Anónimo disse...

Quem lá quê?
Não seria mais correcta a frase quem lá está?

Anónimo disse...

Enquanto brincarem com funções uns dos outros não vão a lado nenhum. Comecem a ter respeito uns pelos outros. Que nos interessa os funcionários da ADESA que são tantos, ou os funcionários das câmaras? Interessa é o que estão a fazer ao concelho, ou melhor a não fazer!

Anónimo disse...

É curioso como se torna banal o envolvimento das pessoas no processo evolutivo de uma região, só porque essas pessoas são de outro quadrante político.
Optando por tal perspectiva, podemos afirmar que as pessoas que entraram para o quadro da Câmara Municipal (e as que estão para entrar com a abertura do concurso - candidaturas até dia 3 de Novembro), vão para lá, apenas para irem para lá, pois não vão trabalhar! Vão para lá! Tal como o pessoal político que entrou, Vereadores, acessores, chefe de gabinete, secretários, assistentes sociais, etc...! Foram para lá! Não foram trabalhar!

Como pode ser?!!! A Adesa tem mais de 60 funcionários! A grande maioria entrou após outubro de 2009! Tirem as vossas conclusões!!!

Related Posts with Thumbnails