sábado, 17 de setembro de 2011

Vendem-se países afectados por distúrbios de enervação periférica

Os países enervados são compostos por indivíduos que sofrem de extenuação precoce, em geral devido a um endividamento excessivo, causado por créditos com muita gordura e açúcar e por falta de exercícios de poupança. A enervação periférica também tem ramificações de endividamento nas raízes excitadas, mais conhecidas por Estado, banca, especuladores e bolsas de valores. Tais sectores político-económico-financeiro estão em “recauchutamento” contínuo, através da intervenção da Troika.
Os governos adoptaram comportamentos austeros para destruirem a economia, consistindo os mesmos no lançamento de impostos, sobrevalorização das empresas estratégicas para posterior privatização, aumento dos bens de consumo, congelamento dos ordenados, etc.
O enervamento precoce dos países, devido ao seu endividamento descomunal, contribuiu para a obstrução das contas público-privadas, mas tal problema de saúde é fundamental para manter a sua integridade especulativa.
O presente leilão é uma oportunidade única para muitos compradores. Vejam-se as possibilidades de lucro motivadas pela degeneração da economia e por uma actuação eficaz na incapacitação da produção e do consumo (e vice-versa).
Estes países possuem ainda uma elevada proeminência de recursos naturais, públicos e estratégicos, como água, electricidade, infra-estruturas, transportes e vias de comunicação, suficientes para elevar as expectativas dos investidores mais superficiais.
Caso ocorram infecções conflituosas com as expectativas dos compradores, existem oportunidades ficcionais para as corporações mediáticas globais: diabolização dos actores anti-sistémicos, investidas militares, invasões extraterrestres, ataques anónimos, biológicos, terroristas, amputação dos membros inferiores, etc..
Não percam! Oportunidade única!

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails