segunda-feira, 19 de setembro de 2011

LIGA DOS ANTIGOS COMBATENTES


O grupo parlamentar do PS é uma coisa estranha. Está bem que o próprio PS é uma coisa estranha, mas agora refiro-me apenas ao seu actual grupo parlamentar.



Assistimos a um qualquer debate na Assembleia da República e, se dum lado temos a bancada do Governo, do outro temos...a antiga bancada do governo, desfalcada do estudante de filosofia. É a bancada dos ex tudo e mais alguma coisa. Uns de ar muito zangado (vide Silva Pereira), outros vestidos de uma ridícula altivez (vide Santos Silva) e todos os outros inconformados, porque (segundo eles) injustiçados.




Tudo aquilo junto forma um grupo muito bizarro, até por se tratar de gente cuja reunião só fazia sentido ao serviço de uma qualquer desgraçada missão, como a que cumpriram ao serviço do pior timoneiro da nossa História, vá lá, Democrática.

7 comentários:

Anónimo disse...

Se partido socialista tivesse um pingo de vergonha, dedicava-se a um útil período de nojo que seria útil para si próprio e poupava o país a espetáculos deprimentes...

Anónimo disse...

Olha um "timoneiro" que agora diz que é a figura principal da república portuguesa. Lembras-te o que fez ele? Além de muito alcatrão, fez também muita trampa!
Ou pensas que o que se anda a pagar é só à custa de quem te referes no texto?

Anónimo disse...

Pois é. quando interessa, usam a memória, quando não interessa esquecem...
Mesmo tendo razão quanto ao papel de cavaco silva, recordo que com Sócrates, em pouco mais de 6 anos, o buraco do défice nacional (que não só o da Madeira), mais que duplicou e, no entanto, o país está pior, bem pior, bem longe dos então delírios diários de Sócrates.

Anónimo disse...

Olhe bem essas estatísticas a que teve acesso e verá que está enganado nessa comparação Cavaco/Sócrates!

Anónimo disse...

Esta taberna já nao disfarça quem os comanda. falam dessa bancada. e as outras? não?

Anónimo disse...

Que eu saiba o Presidente da Câmara não está na Taberna, por isso aqui não não há comandados!
E a ter havido, eram as empregadas por isso se foram embora!

Anónimo disse...

Mais um comentário anónimo da Sorte Grande.

Related Posts with Thumbnails