segunda-feira, 18 de julho de 2011

NATASHA E MARLENE ESTIVERAM DE SERVIÇO NA EXPOALVA

Uma das empresas representadas este ano na Expoalva contactou a nossa Taberna, a fim de poder contar com duas das nossas meninas para abrilhantar a presença da sua marca no certame de maior importância do concelho.

Obviamente que libertámos as meninas, até porque pugnamos pelo sucesso de uma grande organização como é a Expoalva. Sabemos, aliás, que o stand onde as meninas prestaram serviço foi o mais visitado de toda a Feira, logo seguido do espaço da freguesia de São Paio do Mondego, que este ano também apostou na qualidade do serviço e na competência de quem atendia os participantes.

Aliás, competência é a palavra-chave de toda a organização da Expoalva, a quem damos os parabéns por terem tornado a iniciativa num caso de sucesso intermunicipal/regional. Oxalá não deixem aniquilar algo que, geopoliticamente, representa um corpo estranho, por não ter nascido com a bênção do actual executivo e por se realizar num território “adverso”.

Teorias da conspiração? Talvez, mas o Homem das Tabernas tem conhecimento de que algumas sombras de Humberto Oliveira na Câmara Municipal o têm pressionado no sentido de que este avance para a criação de uma feira do género na sede de concelho.

7 comentários:

Anónimo disse...

S. Pedro d'Alva a sede de concelho! Já!

Anónimo disse...

E ainda dizem que na "taberna" não existe qualquer tipo de cariz político! Pois, pois!
Isto dito pelos "taberneiros" de serviço!

Anónimo disse...

Ora aqui temos o taberneiro oculto em todo o seu esplendor (já tínhamos saudades de o ver neste registo inigualável...)!...Isto sim, é o verdadeiro homemdastabernas!!! O caro amigo A. Luís foi de férias, mas deixou o espaço bem entregue, os meus sinceros parabéns pelo post.

Anónimo disse...

É incrivel a quantidade de mentiras que se escrevem. Como é que um executivo que apoia com muito mais dinheiro esta edição da expoalva do que aquilo que fazia o mauricio pode ter intenção de acabar com o evento?
Isto já não chegam a ser textos com ironia. São mesmo textos de bota-abaixo gratuitos.

Anónimo disse...

Querem arranjar fantasmas onde não os há. O presidente Luis Adelino agradeceu no Diário de Coimbra o enorme apoio dado pelo executivo.
E território adverso porquê? até parece que não há votantes do PS em São Pedro de Alva. Até parece que esta feira não é também para eles. Bem, na opinião do taberneiro se calhar não.

Anónimo disse...

gostei muito desta mensagem publicada mas adoro o blog tod principalment a escrita e mt boa

Anónimo disse...

dou os meus parabens a este bloguista adoro este blog

Related Posts with Thumbnails