quarta-feira, 6 de julho de 2011

GASTRONOMIA PENACOVENSE SALVA RESTAURANTE DONA ELVIRA (POIARES)


Chegou-nos ao balcão uma informação que aponta para graves dificuldades de tesouraria no restaurante Dona Elvira em Vila Nova de Poiares. Este apuro financeiro deriva, segundo nos contaram, da dificuldade do estabelecimento em liquidar facturas a grandes instituições públicas locais, que por lá devem centenas e centenas de refeições.

A solução, em (perpétuos) tempos de crise é apostar em bons pratos gastronómicos que atraiam bons clientes, daqueles que não se importam de desembolsar algum dinheiro em troca de gastronomia de qualidade e despida de inócuas (ainda que irritantes) campanhas de marketing.

E foi assim que, segundo a nossa (bem regada) fonte, a gerência do restaurante passou a privilegiar a confecção de bons pratos, nomeadamente a Lampreia e a Chanfana da margem direita do Mondego.

4 comentários:

Anónimo disse...

Vamos Chanfanicar?!

Anónimo disse...

Mais um passo rumo a tornar Poiares na 12.ª freguesia do Concelho de Penacova!!! Até já o Santo André ( que por lá anda sempre a comer...chanfana!), está convertido à incorporação de Poiares em Penacova...

Anónimo disse...

Vem dizia que a verdadeira chanfana é de Penacova!
Mesmo a lampreia se não fosse as... tambem seria de Penacova!

MadDog disse...

Ora aí está uma optima oportunidade para distribuir o tão célebre "Chanfanix"... Pelo menos a D. Elvira tava safa!!!!!

Related Posts with Thumbnails