Cão com raiva
Peço desculpa, antes de tudo, aos nossos normais clientes por maçá-los com este tipo de questiúnculas, mas há alturas em que a (pelos vistos justificada) vaidade nos impõe certas desmesuras.
Todos os dias (leia-se a expressão no seu sentido mais literal) a nossa caixa do correio recebe mensagens dos seus clientes, desde o mais imerecido elogio até à crítica mais acertada. Coisa perfeitamente vulgar num espaço que se afirmou, contra tudo e contra tolos.
No entanto, como devem calcular, nem tudo o que nos chega pode ser exibido na nossa caixa de comentários. As críticas, ao estilo e aos conteúdos eleitos pelos taberneiros, são todas publicadas. Mas depois há os que, inutilmente, lá vão insistindo nas ameaças ou nas ofensas pessoais. Para estes últimos, dizer, primeiro, que não se ataca pessoalmente ninguém que não se inveje (muito) e, mais importante, que não se cansem e que continuem. O prazer é todo nosso.
Mas tenham cuidado com as doenças nervosas…
3 comentários:
É caso p'ra dizer: Os cães (ou cadelas) ladram e caravana passa! Os taberneiros dão muita importância a gente pequenina. Deixem-se disso e siga!
gosto do seu blogue e iria ser uma grande perda para penacova e os comentarios no meu blogue so por eu relatar o que se passa em lufreu chaman nomes feios e etcforça nisso
Ou as pessoas é que dão muita importância ao que os taberneiros dizem! Ou os taberneiros é que podem pensar que as pessoas lhes dão muita importância!
Ou, ou, ou, podia estar aqui a enunciar tanta coisa, mas não tenho tempo!
Enviar um comentário