quarta-feira, 25 de maio de 2011

VÍDEO FEITO NA TABERNA FEZ AUMENTAR PROCURA TURÍSTICA EM PENACOVA


Ao contrário da quase indiferença que o vídeo oficial de promoção do Município de Penacova provocou, o nosso, realizado toscamente num improvisado estúdio na dispensa da Taberna, está a provocar, como dizia um nosso leitor há dias, um verdadeiro sobressalto cívico e já corre mundo, dando a conhecer os verdadeiros encantos da nossa Terra.



Fonte nossa nos serviços de Turismo da Câmara Municipal de Penacova, garante-nos que durante o passado fim-de-semana houve uma subida de 50% no afluxo de turistas ao nosso concelho: “o habitual casal de reformados, que nos costuma visitar e parar aqui na vila, desta vez trouxe o filho para visitar Penacova, para lhe mostrar os locais que o Homem das Tabernas exalta no seu vídeo”.



Dever cumprido.



Para quem ainda não viu, aqui fica:





4 comentários:

Anónimo disse...

Normalmente diz-se que o que é bom é para se ver e rever, neste não é o caso!
Mas continuas igual a ti próprio...

Anónimo disse...

Quem fez este video não tem a minima noção daquilo que fez. Prestou um mau serviço a Penacova. Salvo as devidas comparações e quanto o tema é turismo alguem vê videos da republica dominicana onde se vê a miséria á volta dos hoteis de luxo? e os videos do brasil mostram as favelas?, etc, etc

Anónimo disse...

Para mim, este video serve de alerta.
Quem toma conta dos destinos de Penacova, não podia criticar a Livraria do Mondego porque não estava limpa e até chamaram cá a TVI para filmar e agora terem as coisas assim em Penacova.
Este vide pelo menos só circula por aqui, enquanto que a Livraria foi vista pelo país todo.
Nessa altura, como não eram poder não se lembraram do mal que isso podia fazer a Penacova.
O mundo dá cada volta, ai isso dá!

MadDog disse...

Eu vi e achei graça.. só não comentei mas já que o pedem os meus parabéns pelo realismo imposto ao video... esse acho que fica destinado à gente da casa enquanto que o outro é para os externos...

Related Posts with Thumbnails