quinta-feira, 26 de maio de 2011

CSI HDT - PAULO PORTAS TEM PROBLEMA NOS OSSOS DOS PÉS


O Homem das Tabernas (HDT) também já tem o seu CSI.
CSI-HDT... cuja primeira investigação consistiu em perceber  o que se está a passar com os pés de Paulo Portas. Contratámos a CSI Almira Passinhos, residente em Carvalhal de Mansores para tentar descobrir  o que está a ocorrer com os pés do líder centrista. 
A investigação foi simples e o relatório entregue numa pen, ao José António "Cane" Duarte, grande admirador de Portas. Portanto, o que se descobriu foi que devido às suas últimas posições políticas, leia-se, colocar-se em bicos de pés afirmando poder vir a ser Primeiro-Ministro, o líder do CDS-PP arranjou um problema ósseo grave que o pode fazer cair sobre os calcanhares e regressar à sua estatura normal, num reposicionamento que acontecerá, provavelmente em 5 de Junho próximo.
Portas tem sentido dores, que disfarça com o seu sorriso branqueado e com o seu discurso pernóstico, pondo e tirando bonés e subindo a tratores fingindo estar a escalar uma parede.

2 comentários:

José António Duarte disse...

Por acaso, os meus óculos até são parecidos com os do Horatio Cane. Sorriso pernóstico? O que é isso? Vou já investigar...

MadDog disse...

Eu só gostava de saber onde é que ele comprou os óculos....

Related Posts with Thumbnails