quinta-feira, 5 de maio de 2011

ÚLTIMA HORA: TEIXEIRA DOS SANTOS QUE ESTEVE COM SÓCRATES NA CONFERÊNCIA DE IMPRENSA ERA DE CERA

 Foto: DN

O Homem das Tabernas sabe, de fonte segura em S. Bento, que a figura do Ministro Teixeira dos Santos que esteve presente na conferência de imprensa em que Sócrates disse ao país que os senhores do FMI e lá da "Troika" foram dominados por ele e que ele consegui um bom acordo para os portugueses e que afinal ele nos salvou de uma tremenda catástrofe que ele tinha mandado anunciar pelos seus amigos na comunicação social para, justamente ele aparecer como salvado, era feita de cera. 
Sabemos que quando se mexia, fazendo "Humm, Humm!" e acenando que sim com a cabeça, estava a ser activado/manipulado via "comando remoto" por Santos Silva e Silva Pereira numa sala contígua.
A figura de Teixeira dos Santos, assim que o novo governo de Sócrates tomar posse, depois de 5 de Junho, será levada para Londres, para o famoso Museu de cera da Madame Tussaud's onde ninguém o conhece e não corre o risco de ser insultado.
Sabemos também que os pavões do palácio foram "drunfados" para ficarem a dormir e não piarem cada vez que Sócrates dizia algo que não fosse verdade durante a declaração eleitoral, perdão, governamental ao país!

2 comentários:

Anónimo disse...

Estes dois são os coveiros do país e é uma vergonha que Sócrates tenha o descaramento de se vir candidatar de novo a 1º ministro.
Não se esqueçam de votar nele no dia 5!...

Anónimo disse...

Só a figura que Teixeira dos Santos, fez na conferencia de imprensa...! diz logo o seu sentido de voto!... no dia 5!

Related Posts with Thumbnails