sexta-feira, 6 de maio de 2011

CHEGOU A ÉPOCA DAS CEREJAS



Já vi as primeiras cerejas deste ano à venda.

Sempre foi um fruto que apreciei e que aprendi, confesso, a colher do quintal do vizinho. Sim, é verdade. Também fui, como quase todos nós, um pequeno ladrão de fruta, roubada (e às vezes comida) na própria árvore, o que me dava um prazer redobrado.

Apanhei grandes sustos, quer quando era surpreendido pelos donos, quer quando era assaltado por uma enorme e súbita vontade de aliviar o que tinha acabado de comer, por efeito daquilo a que então designávamos de “caga já”, um produto com que os donos tentavam espantar larápios como eu. Hehe, bons tempos.

Mas, voltando às primeiras cerejas que vi à venda, logo me lembrei das nossas meninas (Natasha, Alzira e Marlene) que muito gostam deste maravilhoso fruto.

Comprei uns quilos para a Taberna e depois foi apreciá-las, regaladas, a deliciarem-se, como podemos confirmar pelo deleite com que a Marlene se atira ao fruto nada proibido.

7 comentários:

ToneDaTasca disse...

e, e, e oooohhhh menina Natasha e bote praqui um jarro de tinto no balcão faz favor...gluuupgluuup, gluuupgluuup, aaaahhhhh...aaaaiiiiii jasssuuuuussss que desgrácia a nossa, oooohhhh Sr. Zé o que nos havia de acontecer! Aqui o Tone ainda nem se mentalizou bem pó sucedido...parece que, que, que isto num é real!!! Ele amodos que foi uma maldição desses galegos...olhe, eu hoje nem consegui sair de casa, tamanha foi frustração...gluuupgluuup, gluuupgluuup, aaaaahhhhhh...intão começou-se a época a pensar na liga dos campeões, no campeonato, na taça de portugal e, e, e...eghhh uuup e temo-nos de consolar com a Taça Carlsberg...ai senhor do céu nos acuda que, que, que isto é uma desgrácia como já num se via faz muuuuuuuuto tempo!… Isto tem de acabar, o slb é um clube muuuto grande pa andar prai a ser humilhado durante uma época toda. Tem de se ber quem foram os culpados e, e, e...eghhh uuup e actuar, doa a quem doer...oooohhhhh menina Marlene, traga intão ai umas carlsbergs e um pires de tremoços da Dona Luz...gluuupgluuup, gluuupgluuup, aaaaahhhhh...oooohhhhh menina Natasha, num dá, num dá mesmo...nem as cerejas! As meninas quando me vêem nesta miséria, bem tentam arrebitar-me, mas a crucificação do nosso slb, ontem na pedreira, foi muuuto dolorosa e, e, eghhh uuup e já num há espírito pa essas coisas...eu sei, eu sei que tinha prometido, mas era só se o nosso slb ganhasse a liga Europa...vá lá, respeitem o sofrimento deste homem...gluuupgluuup, gluuupgluuup, aaaahhhh...olhem, vou inté casa ver se durmo e ponho a cabeça no lugar com a minha Ofélia, pois isto ainda há o futsal, o hóquei e o basket e, e, e pode ser que ainda se ganhe alguma coisita por ai...intéamanhã Sr. Zé, intéamanhã meninias...

Anónimo disse...

Ja me faz lembrar, "as cerejas" que a antiga autarquia, deixou... e agora, estes, ate as folhas ja comeram...

Anónimo disse...

Deixou cerejas....que entretanto os fornecedores vieram pedir que estes pagassem. Tão fácil não é?

Anónimo disse...

ate a data, estavam as contas em dia! pagavam os fornecedores dentro dos prazos!
E agora...!?
PRIMEIRO ESTÂO OS VENCIMENTOS CHURUDOS...

Anónimo disse...

Eu não me queixo, os serviços que tenho feito, recebo em 30-45 dias. Tal como era com o anterior executivo.

Anónimo disse...

Para o último anónimo:
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
As contas em dia?
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHHAHAHAHAH
Vencimentos chorudos?
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
Só se for numa empresa inter-municipal!

Anónimo disse...

Por acaso , a nível de ordenados chorudos, o cenário agora até é pior para quem lá está visto que o Sócrates lhes cortou 5% por mês.

Related Posts with Thumbnails