sexta-feira, 20 de maio de 2011

NOVO VÍDEO DE PROMOÇÃO DO CONCELHO DE PENACOVA


Sensibilizados, enternecidos e, aqui e ali, arrepiados com o vídeo oficial de promoção do concelho de Penacova (editado/publicado pela Câmara Municipal) sentimo-nos na obrigação de agir e contribuir de igual modo para a divulgação da nossa Terra.

Levantámos o cu da cadeira e fomos por esse concelho fora, à procura de cantos e recantos, onde as paisagens proporcionadas nos enchem a vista e nos regalam a alma e o coração.

É mais curto, não é tão bonito e cuidado como o oficial, mas tem uma grande vantagem: as imagens são verdadeiras e foram todas captadas em Penacova.

8 comentários:

Anónimo disse...

Felizmente existem pessoas como o JAD que não se farta de "arregaçar" as mangas para por mãos á obra! Posso enunciar vários projectos levados a cabo por ele para dinamizar e alterar algo que possa estar errado no concelho, tipo...NADA!!!!!!!!
É tão fácil criticar, sem nada fazer!

Pedro Viseu disse...

Acho que está muito bem conseguido. É sinal de que, apesar de tudo, ainda há alguém que consegue ter um peculiar sentido de humor.
Os meus parabéns a toda a equipa.

Anónimo disse...

Para se fazer bom humor no mínimo é necessária uma boa dicção. Pois, esqueci-me, é professor.
Mas gostei da expressão do Pedro quando diz peculiar sentido de humor.É a expressão politicamente correcta quando se quer dizer que não tem piada nenhuma.

Anónimo disse...

José António! você não é nada meigo))))))))))mas, fez-me rir imenso. A qualquer hora vou ter que o ir visitar ao hospital, ainda leva umas palmadas))))).Obrigada pelo sentido de humor porque nesta altura é bem preciso.

Paula disse...

Não deixa de ser interessante... Quem crítica de forma negativa este blog,ou os seus autores, embora seja livre de o fazer, é sempre sob anonimato. Porquê?
Falta de coragem? Ou será alguma inveja subjacente?

Anónimo disse...

A intervenção do primeiro anónimo fez-me rir. Eu já leio o que escreve o professor José há muitos anos (desde o Jornal de Penacova) e ele, com o que escreve já fez muito por Penacova, despertando consciencias e prtomovendo o sobressalto cívico que yanta falta faz a esta terra. Só isso vale muito. Este vídeo é mais um exemplo disso, mostrando-nos que Penacova não é só o bonito postal que o vídeo oficial (bem feito) mostra.

Um abraço aos dois taberneiros.

José António Duarte disse...

Agradeço as palavras do último anónimo, ainda que não me reveja no papel que me atribui de "promotor do sobressalto cívico em Penacova". O meu papel aqui é apenas escrever o que penso e divertir-me, aceitando todas as críticas e elogios de forma descomplexada e tranquila.

Obrigado

Jorge disse...

Ninguem me pega... Tá boa. Identifico me como Jorge Sousa Recepcionista no hotel d Penacova De 1 nov 2002 a 1 nov 2007
Parabéns á equipa!
xD

Related Posts with Thumbnails