quinta-feira, 19 de maio de 2011

PAPA BENTO XVI PREOCUPADO COM O BENFICA



O Papa Bento XVI está muito preocupado com a situação no Benfica, depois de uma época verdadeiramente desastrosa para este clube.
Efectivamente, os seis milhões de benfiquistas estão a renegar a Jesus... Quer dizer, 5.999.998, dado que Luís Filipe Vieira e Rui Costa não o renegam, a menos que que o façam lá para a terceira jornada da próxima época, a troco de uma mala preta fechada.
A preocupação papal já motivou uma reunião de emergência da cúria romana, que tem registado grande consternação com a situação e com os seis milhões de fiéis em Portugal.
Consta que lhes terá chegado a informação de que a adoração a Jesus resvala a passos largos para o apedrejamento muçulmano, marcado para uma arena ali na zona do Colombo, em Lisboa.
Nas missas, os benfiquistas já não confiam em ninguém, muito menos num tipo de nome Jesus, pregado numa cruz, com uma coroa de paus e espinhos na cabeça e um lençol a tapar-lhe as intimidades que questionam, até, que ainda tenha.
É, neste momento, uma gente sem referências, que anda por aí ao Deus dará, ou melhor não dá nada, que vai tudo lá para cima para a via romana entre Porto e Braga, reduto de uma população de fala estranha e conhecida por "Morcãolândia".
Consta que, proximamente, Sua Santidade  se referirá à tragédia vermelha portuguesa com gravidade, exortando as nações a intervir na busca de uma solução.

8 comentários:

José António Duarte disse...

Eu continuo a ser crente em Jesus. Bem sei que estou cada vez mais isolado mas não sou ingrato nem tenho memória curta.

Anónimo disse...

«O Papa Bento XVI está muito preocupado com a situação no Benfica, depois de uma época verdadeiramente desastrosa para este clube»
Ai Antonio Luis, o teu clubezeco, dos que dizem ser a elite, teve uma época memorável...Ou melhor, tem tido épocas realmente fantásticas...

Anónimo disse...

O benfica continua na mó de cima e ainda consegue bons empregos para os seus apaniguados adeptos.
Basta ver o Diário da República de hoje, a contratação pela Cãmara de uma técnica superior(área de serviço social), com início em 17/01/2011.
Irmã de quem? Do presidente do PS Penacova e Vereador da CM.
Mas tudo isto apenas por serem do Glorioso. Nada de misturar com politica.

Anónimo disse...

Ainda bem que no(s) anterior(es) executivo(s) o Mauricio não deu emprego a ninguém! Só entrava gente séria e por enorme mérito!

Anónimo disse...

Tenham coragem e admitam!
O Maurício deu emprego a muita gente, uns bons, outros nem por isso!!!
Digam é quantos o Maurício meteu em 20 anos e quantos já vocês metem em dois anos!

E para quê meter assitentes sociais? Para dar rendimentos a quem (pode, mas) não que trabalhar?
Para não sairem dos gabinetes e dar subsídios a quem os vai pedir, sem se quer se dignarem a investigar, se são ou não bem atribuídos?
Para a Câmara Municipal ter uma taxa de axecução de ação social inferior a 50% do orçamentado?

Não atirem areia para os olhos!!!

ToneDaTasca disse...

e, e, e oooohhhh menina Natasha, e bote praqui um jarro de tinto ao Tone faz favor...gluuupgluuup, gluuupgluuup, aaaahhhhh...Olhe Sr. António, andei ali pró Zé Madeiras, da Galiana, a sachar umas batatas e, e, e...eghhh uuup e apareceu por lá o Rui Careca e estivemos por ali um pedaço à conversa...falamos de tudo e principalmente da anestesia do País perante esta desgrácia que prai está montada...sabe, aqui o Tone ainda tem esperança que, que, que a coisa num esteja assim tão preta. Dizem lá os intendidos que, que, que isso do desemprego tão alto tem haver com as contas (sabe que isto agora já num é como no nosso tempo in que, 2+2 é igual a 4!...), portanto há que ter fé...que isto vai melhorar nos tempos que se avizinham, o meu amigo vai ver que, que, que isto vai ficar tudo verdinho, parece aquelas fazendas à beira do rio a produzirem!!! Mas atentem no que aqui este velho, bêbado e analfabeto, vos diz...olhem que também há culturas de sequeiro, e temos de tar preparado pra elas (mas isso fica lá mais pó verão...)!!! Ooooohhhh menina Marlene, bote aqui um tinto ao Tone faz favor...gluuupgluuup, gluuupgluuup, aaaaahhhh...uma coisa eu já me deixei de fazer, sabe o que é? É ver televisão...já enjoa ver a festa desses andrades! Mas eu cá tenho crença que o Vitória vai por cobro a isso Domingo no estádio do jamor...poça que é demais, é tudo praeles! Eu ainda espero que, que, que o nosso slb nos dê uma alegria lá no hóquei ou no futsal (ainda gostava de vir aqui à taberna, este ano, mostrar os cabelos do peito e festejar com as “nossas” meninas...)...gluuupgluuup, gluuupgluuup, aaaahhhhh...ooooohhhhh Sr. António fica já o Sr. a saber que, que, que se o Sr. vender a sua parte da cota aqui do estabelecimento, o Tone deixa de parar por cá, e sabe porquê? Porque vossemecê é a inspiração desta casa...o Sr. Zé é importante, as meninas são muuuuto importantes, mas o Sr. é insubstituível...isto sem o Sr. num dá, num dá mesmo...valha-nos Deus, repense lá essa sua decisão...gluuupgluuup, gluuupgluuup, aaaaahhhhh...intéamanhã meninas, intéamanhã Sr. António...

Anónimo disse...

Para o anónimo de 20 de maio ás 15.36:

atirar areia para os olhos é falar na taxa de execução orçamental de 50 por cento quando a rapariga só entrou em Janeiro de 2011.

Mas se o sr. percebesse alguma coisa de orçamentos saberia que seria muito fácil, se as pessoas fossem desonestas intelectualmente como pelos vistos o senhor é, da a volta e aparecer uma execução de 80 ou 90 por cento.

Mas lá está. O seu lider Concelhio há uns anos dizia que o serviço precisava de mais gente....mas se calhar, e tal como o sr. estava a referir-se a gente da côr dele...ah, e da sua.

Já agora e como você diz, o Mauricio deu empreo a uns bons e a outros nem por isso. Eu a isso chamo a lei da vida. Estes com certeza que tambem nao acertaram em algumas escolhas. Mas eu digo-lhe qual é a diferença, estes não põem licenciados, a fazer trabalho de tecnico superior mas com a categoria de cantoneiro como o eng fazia.
é isso que lhe dói, não é?

Unknown disse...

Ta mesmo mto Top Sporting Sempre <3

Related Posts with Thumbnails