segunda-feira, 30 de maio de 2011

ASSIM SE VÊ A FORÇA DO HDT


É nestas alturas que nos apercebemos da força que a nossa Taberna tem.

Depois de há dez dias atrás termos editado um provocatório vídeo (ver aqui) que põe a nu as muitas debilidades de um concelho que todos pretendemos turístico, eis que surgem as primeiras reacções por parte do executivo penacovense.

Neste caso falamos de reacções construtivas (literalmente), já que o município enfiou a carapuça no que toca à falta de areia nas nossas praias fluviais e resolveu tratar do assunto, conforme se pode constatar pela foto tirada no passado sábado.

Aqueles que vão dizendo que não fazemos nada por Penacova, talvez o afirmem com alguma pontinha de inveja, já que gostariam de ter, certamente, o nosso poder de influência na melhoria do concelho de Penacova.

Mais uma vez, missão cumprida.

12 comentários:

Anónimo disse...

Realmente, tem uma força brutal! Até parece que por esta altura do ano, não é hábito o que fazem no reconquinho! E não vem só deste executivo, já vem de há muito tempo!

Anónimo disse...

lido isto.. parece que o gabinete da presidência da câmara é uma taberna / e os taberneiros uns iluminados !

Anónimo disse...

Se não fossem vocês ninguem se lembrava que a Praia do Reconquinho precisava de areia. Só mesmo os mais iluminados de Penacova para se lembrarem de uma coisa que nunca ninguem se lembrou.

Anónimo disse...

Por acaso a areia foi encomendada antes do vosso vídeo. Mas é engraçado que vocês estão sempre presentes nos Paços do Concelho. Um dia destes dizia um vereador: "Agora com este vídeo ainda vão pensar que a areia foi encomendada por causa deles (HDT)" hehe
Continuem o vosso trabalho. Já sou fã no Facebook

Anónimo disse...

Como se fala que as praias a jusante da hidrica, vão desaparecer... ate dizem que o areal da praia da Figueira tambem... o municipio antecipa-se e vai fazer uma mega praia a montante...ai se vê a força do...

Anónimo disse...

É. O executivo nem dorme a pensar em vocês. Acho mesmo que as universidades de harvard e cambridge estão prestes a recrutar tamanhas mentes brilhantes.

Anónimo disse...

A malta defensora do PS-Penacova está activa e pelo que se vê sabe bem o que é a ironia!... mais valia estarem calados!
Realmente, este blog nem parece de Penacova.

Anónimo disse...

Talvez depois destas universidades possam chegar para contratar os seus serviços entidades como NASA, CIA, NSA, etc e tal, mas como é lógico, todos esses trabalhos serão recusados porque estes senhores taberneiros são homens de convicções fortes, como fundamentalistas que são não se deixam levar por estes reles empregos!

Anónimo disse...

Isso!

Anónimo disse...

ui..uiiiiiiiiiu
porquê tanta gente incomodada?? será da taberna ? dos taberneiros?? não se preocupem com os taberneiros ! estes têm emprego ! agora.. mas, daqui a 2 anos será que os iluminados da câmara continuarão a ter um ordenado com o mesmo valor do de hoje??? mesmo q. seja pelo dinheiro.. façam algo pelo reconquinho para os 8 turistas que aí vêm!

Anónimo disse...

Não mestre. Os ordenados dos iluminados se não forem para eles serão de certeza para outros. E serás tu e eu a continuar a pagá-los.

Anónimo disse...

Desde que sejam em menos quantidade, tudo bem. O problema é que é muita gente a mamar e cada vez são mais e produzir zero. Ainda não fizeram nada por suas próprias cabeças e ao fim de cada ano são 120.000 euros a mais que gastam sem que se consiga ver investimento nisso.Aproveitem o que pouparam com o fim do Festitradições e invistam em mais uma festarola ou voltem a apresentar as obras do terreiro que o outro já deixou com candidatura aprovada. Desta vez podem fazê-lo em Lisboa. Os penacovenses de lisboa podem ainda não ter visto.

Related Posts with Thumbnails