quinta-feira, 28 de abril de 2011

PS-PENACOVA EM PÂNICO POR CAUSA DO FMI

 The Smiths - Panic

Este pânico que se instalou nos socialistas de Penacova é de simples explicação.
Uma das medidas que podem vir a ser preconizadas pelo FMI para "tentar" endireitar o que, pelo menos, estes 6 anos de Sócrates deitaram por terra é, justamente, a extinção de algumas freguesias e concelhos.
Ora como Penacova é um concelho inexpressivo, onde já nem a lampreia o salva da nulidade, o mais certo será a sua anexação pelo vizinho concelho de Vila Nova de Poiares.
Como é sabido, o PSD manda em Poiares e Jaime Soares é, basicamente, o manda-chuva daquilo tudo, uma espécie de Alberto João Jardim da serra e dos eucaliptais.
Como está bom de ver, se a coisa for para a frente, os desgraçados dos socialistas de Penacova bem podem "encomendar as suas almas" ao seu "chefe Socrático" - dado ter sido ele que nos fez chegar aqui, por mais que ele e os seus rapazes amestrados zurrem que não foram - pois vão largar o poder ainda mais cedo que o previsto, que, como se sabe, seria algures em 2013, nas próximas autárquicas.
Portanto, os rabos do PS-Penacova devem andar bem apertadinhos. E o pânico estará instalado...

4 comentários:

Zé do Pipo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
António Luís disse...

Ui!... Olha quem fala!
Você não deve ter visto o congresso "coreano" do PS pois não? Acha então que todo aquele folclore era genuíno e todos no PS estão em comunhão voluntária com o líder!?...
Devia estar no "estado" em que se apresenta no seu blog!
Porque é que não mudo para Poiares?
Olhe amigo com nome de prato de Bacalhau, já moro num "calhau" suficientemente "amestrado" por um senhor que refiro no texto!

ToneDaTasca disse...

e, e, e oooohhhh menina Natasha bote praqui um jarro de tinto e uma sandes de orelheira ao Tone faz favor...gluuupgluuup, gluuupgluuup, aaaahhhhh...Olhe Sr. António, foi ali à Rocha Velha sulfatar umas videiras pó Zé Preto e, e, e...eghhh uuup e enquanto fazia o serviço pensava cá pracum a minha lembradura! Intão, odespois deste tempo todo, será que ainda num deu pra perceber que, que, que isto é preciso uma mudança, uma nova linha de orientação pa vencer esta crise e, e, e...eghhh uuup e endireitar o País...Ele foram tantos anos sempre cum a mesmas caras e num se viu nada (quer dizer...tá-se a ver agora que andavam pralá todos imbrulhados, que inté já nem se deviam poder oivir uns aos oitros. Sabe, casa onde num há pão, todos ralham e ninguém tem razão...)...gluuupgluuup, gluuupgluuup, aaaahhhh...Olhem, só espero que, que, que odespois de se passar esta fase (em que cada um tem de dar o que tem e o que num tem pa alinhar o País) se possa acabar cum essas ditaduras democráticas prai instaladas em muuutas câmaras (Penacova é excepção!!! Sabe, é malta nova...Cheia de sangue na guelra e, e, e...eghhh uuup e falam muito uns cum os oitros e fazem muuuta iniciativa, obra e festas...é oitra geração, cum mais cultura e saber que a nossa...), empresas públicas e oitras mais...se possa olhar pa trás e dizer cum orgulho: Sou Português!!! gluuupgluuup, gluuupgluuup, aaaaahhhh...oooohhhh menina Natasha deixe-se lá de brincadeiras e ponha aqui mais um jarro de tinto ao Tone...gluuupgluuup, gluuupgluuup, aaaahhhhh...Olhe, num apareci cá pa festejar o facto do nosso slb ser tri-campeão da taça Carlsberg, porque a minha Ofélia ficou de cama (fica sempre assim quando o nosso glorioso ganha. Coitada, é do bem que me quer...tem medo que aqui o Tone volte a cair novamente nas tentações mundanas...). Mas quando ganharmos a Liga Europa (Deus queira, mas Deus queira mesmo que, que, que seja contra esses andrades...porque medo, foi coisa que eu nunca tive...)!!! Cá estarei pa uma folia e uns banhos cum as meninas e, e, e...eghhh uuup e os Srs. Taberneiros...Intéamanhã meninas, intéamanhã Sr. António...

António Luís disse...

Registo que o "Sr. Zé do Pipo" do blogue "Macho Actual das Adegas" retirou o seu comentário!...
A minha resposta, como está bom de ver, vale agora nada...
Sem comentários...

Related Posts with Thumbnails