quarta-feira, 27 de abril de 2011

POLÉMICA NA FESTA DOS ANOS 80 NA CASA DO POVO


Paulo Duarte, o mais conceituado dos três DJ’s convidados para animar a Festa dos anos 80 do próximo sábado na Casa do Povo, ameaça não comparecer no evento, comprometendo assim o sucesso da iniciativa.

O Homem das Tabernas quis saber junto do próprio, o porquê desta sua posição e Paulo Duarte (na imagem) logo se prontificou a justificar esta sua recusa em comparecer numa iniciativa que promete agitar as habituais noites mortas de Penacova.

Segundo Paulo Duarte, a sua posição não é definitiva, mas reafirma não comparecer se não vir alteradas algumas injustiças/discriminações de que se sente alvo, relativamente aos restantes DJ’S convidados: “Antes de mais, não aceito receber o mesmo cachet dos outros DJ’s em cartaz. Lembro que sou o único que realmente conhece a música dos anos 80. Tanto que os DJ’s Kota X e Miguel Fão tiveram que me pedir música para passar na festa, para fazerem boa figua. Por último, mas mais importante, a única coisa que exigi no meu camarim foi um poceiro de azeitonas sem caroço e 32 finos sem groselha e até isso me recusaram. Acham isto normal?”

Nós aqui na Taberna ficamos a pugnar por que tudo se resolva, já que Penacova precisa desta meritória iniciativa.

1 comentário:

Anónimo disse...

Tá cero então. Uma festa com 3 djs é uma iniciativa meritória. Isso então são todos os bailes e festas que vocês tanto criticam. É a diferença entre uma festa organizado por amigos e outras que não.

Related Posts with Thumbnails