É com muita pena e mágoa que a gerência d’O Homem das Tabernas tem que se desculpar perante os seus clientes, depois de se ter comprometido com o regresso do taberneiro António Luís para hoje.
O homem estava de facto preparado para pegar ao serviço mas, depois de ler tantos elogios que lhe têm sido dirigidos nos comentários aos textos dos últimos dias e após centenas de mensagens apelando ao seu regresso para recolocar a Taberna no nível que merece, não quis aparecer por aparecer, estando a preparar um texto em grande estilo que não defraudará a sua (imensa) legião de fãs.
A responsabilidade é grande e a expectativa é ainda maior pelo que aquele que já foi justamente classificado como o “cérebro” deste espaço nos brindará terça-feira com mais um magnífico texto, que recolocará, novamente, a Taberna no bom caminho.
Entretanto, segunda-feira estará cá o outro, o José António Duarte.
Bom fim-de-semana!
3 comentários:
Entretanto a qualidade dos textos continuará pelas ruas da amargura...
Cá para mim o António Luís está a fazer uma coligação de silêncio, com os socialistas cá do burgo.
Ontem, houve uma convenção autarca no auditório das piscinas e o A. Luís esteve lá, para ver como os socialistas de Penacova se preparam para virar as costas ao Sócrates e embarcar numa nova liderança que está para breve.
Não convinha fazer alarido agora, não fosse o António José Seguro ver o Blog HDT e não gostar dos comentários que para aqui fazem.
Este último anónimo é pior que o Mel Gibson do filme "A Teoria da Conspiração". Lembra-se de cada uma.
Enviar um comentário