segunda-feira, 7 de março de 2011

PORQUE AMANHÃ É O DIA DA MULHER

E que não fosse…

5 comentários:

Rosado disse...

Um post sem qualquer conteúdo. Os taberneiros já não sabem o que escrever. Depois da mini-hídrica (que vai ajudar o nosso concelho) do fim do festitradições (um autentico sorvedouro) e do acto de gestão de encerrar o posto de turismo ao fim-de-semaba, os senhores já não têm mais argumentos para criticar uma câmara que está a desenvolver penacova como nunca.

Sejam construtivos e puxem por esta terra!

Jorge Neves disse...

Sem duvida a mini hídrica vai ajudar a afundar o concelho o seu pouco turismo.
Já estou a ver as lampreias a chegarem a Penacova pela IP3 e nas caixas de multibanco ver a publicidade à semana da lampreia muito radical, ou seja lampreias com asas ou com patins em linha.
E os milhares canoas a descerem até Coimbra pela Nacional 110.
Viva as mulheres não só no dia da Mulher mas em todos os dias, independente das suas ideologias políticas, religiosas e opção sexual.

Anónimo disse...

Este Rosado, só pode ser comparado àquele ministro Iraquiano que fazia aqueles espectáculos na televisão, a dizer que estavam a dar cabo dos Americanos. Para ser completamente honesto, temos que dizer que estes senhores, ainda não fizeram absolutamente nada...nada mesmo!
Não há outra forma de dizer isto!
Agora, até já nem podem entrar no Centro Cultural que inauguraram, porque o empreiteiro tirou-lhes a chave e só a dá quando receber.
Deixem andar o barco, um dia mais tarde falaremos...
E Você Rosado, não diga mais asneiras.

Anónimo disse...

Dizem que a taberna está boa saúde...
Nota-se.
Os taberneiros andam a baldar-se ou então já os conseguiram por na ordem Bem feito!

Anónimo disse...

é carnaval! e o cortejo so vai no inicio! e os argumentos estao a vista, para depois ver... e o povo de penacova julgar!
ai Rosado! tas tao cego...!

Related Posts with Thumbnails