sexta-feira, 25 de março de 2011

MARLENE HUMILHOU O XICO BARRICAS DO CASTINÇAL


O Xico Barricas do Castinçal tem a mania que é o maior. É daquelas pessoas que pensa saber sempre mais do que os outros sobre tudo e mais alguma coisa.

Mas o pior defeito do homem nem é esse. O que nos irrita mesmo por aqui é quando ele se põe com aquelas lérias de que ninguém aguenta a bebida como ele, que pode beber que nunca fica bêbedo. Devem estar e ver o estilo.

Há dias meteu-se com a Marlene aqui na Taberna (aliás, ele mete-se sempre com a rapariga, apesar de ela lhe dar para trás forte e feio) e, não sei como, convenceu a rapariga a prometer-lhe um beijo se ele bebesse uma caneca de cerveja sem pestanejar. Só que a Marlene trouxe duas canecas de litro para o balcão e desafiou-o a beberem os dois até ao fim. Se o Xico acabasse primeiro lá teria o merecido beijo.

Acontece que não só o Xico não conseguiu chegar ao fim de uma vez só, como a Marlene, com uma sofreguidão que não lhe conhecia, entornou a litrada como se de uma lambreta se tratasse.

E perguntam vocês. Mas o que é que isso me interessa?

Nada, mas gostei de ver o Xico com o rabo entre as pernas, enquanto a Marlene pousava para a fotografia lá fora, já com outra caneca na mão.

Temos mulher.

1 comentário:

Anónimo disse...

Ai a taberna de mal a pior.
taberneiros, isto está a perder piada!

Related Posts with Thumbnails