quarta-feira, 30 de março de 2011

BAGAÇO RECUSOU PARTICIPAR NA I CÃOMINHADA EM PENACOVA

Como nem eu nem o António Luís temos cães nos respectivos domicílios, tentámos aliciar o Bagaço (para quem não conhece, o rafeiro que acarinhamos aqui na Taberna) a participar na I Cãominhada do nosso concelho.


A ideia seria obrigar o António Luís a levar o Bagaço a passear (coisa que nunca fez), até como castigo pela recente mudança de opinião relativamente à desgovernação de Sócrates.


Mas se o primeiro estava convencido, mais difícil (impossível, aliás) foi convencer o nosso Bagaço. Está bem que ainda foi possível levá-lo até ao ponto de encontro no Parque Verde em Penacova, mas logo se viu que dali não seguiria para lado nenhum.


Explicou-nos o Bagaço que não quer misturas com cadelas de raça, todas com a mania que são boas. “Eu nem as pude cheirar” – desabafou o Bagaço – “As manientas só falavam dos tachos que os donos tinham conseguido na Câmara e de como vivem agora muito melhor. Aquelas p*tas até vão ao cabeleireiro e tudo! Credo! Prefiro cem vezes a minha Laica (a cadela da Almerinda). É pulguenta mas cheira a cadela e não a perfume rosa!”


E lá ficámos nós, mais uma vez, sem objecto de reportagem.

6 comentários:

Anónimo disse...

Foi pena o Bagaço não ter participado. A iniciativa foi bastante interessante.

Anónimo disse...

Novamente, voltas a descer na qualidade dos textos, José António! Estará o teu cargo ameaçado? Pede ajuda ao António Luís quando quiseres escrever alguma coisa!

Anónimo disse...

Também acho José António.
Uma iniciativa tão importante para o concelho e tu a deitares abaixo!

Anónimo disse...

Uma iniciativa importante para o concelho!!! è mesmo importamte sim, andar a passear os caes! fossem esses gaijos da CMP que lá tem uns valentes tachos andar a tapar os buracos nas estradas e a cortar silvas! isso sim! agora esses meninos andam é a passear com as viaturas da CMP e não fazem nada! Ai se eu mandasssssseeeeee metade deles vinham para a rua e ainda teriam de DEVOLVER ALGUM DOS ORDENADOS QUE RECEBERAM A CMP.
ASS: ESPERASENTADO

Anónimo disse...

E nomes? diz lá.

Anónimo disse...

boa esperasentado, isso é que é eles de fato e colete refletor a roçar silvas. lololol

Related Posts with Thumbnails