segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

MARLENE FOI ÀS COMPRAS



A nossa Marlene é quem habitualmente faz as compras para a Taberna. Para além das encomendas que fazemos, há sempre produtos (carnes, peixe, fruta, legumes…) que adquirimos em Penacova, até porque tentamos ser sempre uns para os outros.

Até aqui tudo bem. O problema é que uma tarefa que ela poderia fazer numa hora, às vezes faz com que a rapariga se ausente da Taberna uma manhã inteira. Diz a Marlene que é abordada constantemente por frequentadores do nosso espaço que tentam saber das últimas e, em maior número, por pretendentes a pretendentes que lhe tentam fazer a corte por a saberem, de momento, descomprometida.

É mais popular do que os nossos actuais Presidentes da Câmara de Penacova. Disso não tenho dúvidas.
Nota: a partir de hoje, passaremos colocar na lateral esquerda os piropos mais bem conseguidos que os nossos clientes vão lançando às "nossas" meninas, excluindo, obviamente, aqueles que roçam a grosseria.

7 comentários:

Rosado disse...

Vocês até para falarem nas vossas meninas virtuais têm que meter veneno contra o nosso presidente. E pá deixem o homem em paz que ele sabe o que está a fazer: desenvolver o nosso concelho que esteve parado décadads no tempo!

Quem manda na câmara é ele! Essa onversa do Eng Pedro Artur e do pai estarem a mexer os cordelinhos já cheira mal de tão ridícula que é e coloca o nosso presidente numa posição incómoda, pois sei que já lghe colocaram essa questão.

é por estas e por outras que a blogosfera, como alguém já disse, devia ser disciplinada. Isto de cada um podert escrever o que lhe apetece, sem consequências, tem que acabar.

Anónimo disse...

Caro Rosado,

Apesar das suas constantes ameaças de não voltar, agradecemos a apreciamos a sua regular frequência da nossa taberna, o que só lhe faz bem.

Mas tenho que lhe dizer duas ou três coisas:

- O Homem das Tabernas não se intimida com ameaças, por mais veladas que sejam. Acho até que este tipo de intimadações nos dá ainda mais força;

- A nossa crítica em relação ao Sr. Presidente da Câmara é sempre política e nunca pessoal e quer-me parecer (pelo pouco que conheço dele) que ele as aceitará com mais fairplay do que o "senhor".

- Quanto às suas ameças à liberdade de expressão na blogosfera, não vá por aí que o seu caduco chefe rosinha de Lisboa já não tem poder para tanto. Já lá vai o tempo. O homem está de saída, espero eu, para nunca mais voltar.

Até à próxima.

José António Duarte

Anónimo disse...

Só não compreendo porque agora ficam algumas pessoas tão ofendidas com a blogosfera local,quando ainda num passado muito recente tanto se aproveitaram dessa mesma blogosfera para ridicularizar e humilhar pessoas que nem sequer conheciam nem tão pouco com elas tinham privado.
No entanto, quero deixar claro que não concordo com sátiras abusivas mas, esta não me parece de todo das mais censuráveis. Conhecendo como conheço o Dr. Humberto estou certo que ele se diverte com estes textos.

Anónimo disse...

O Rosado, a te é capas de ter razão...! o presidente ate é capaz de ser...! Mas penso que não é...tá a ser manipulado... deixem que ele apareça em publico... ver as obras em curso...as suas iniciativas...NÂO é preciso que os "tecnicos" do GPS andem na frente....Ó Umberto desliga o GPS...!

Anónimo disse...

Pois é caro Duarte, falam mal do Sócrates. Daqui a uns anos estás como muitos que eu conheço a dizerem o mesmo do Guterres. Volta que estás perdoado. Deixa ir pra lá a marioneta do P. P. Coelho, que depois, quando os barões do PSD (tipo aqueles que estão em Cabo Verde) começarem a manobrar o país, toda a gente vai pedir o Sócrates de volta.

Manuel das Couves disse...

Epá, estes gajos do PS andam aflitos a ver o rabinho a apertar.
Já falam no Guterres e tudo vale para salvar o querido líder Sócas!
Para disfarçar tratam já de diabolizar o Coelho ainda o homem não fez nada.
Vale tudo! Sócas ou o caos.
O que este país precisava era de uma revolução a sério para acabar com esta corja rosa-laranja de tachistas, lambe-botas e bajuladores que até metem nojo!
Ide trabalhar, cambada de parasitas!

Anónimo disse...

Sim Manuel, deves querer os comunistas ou o bloco.

Related Posts with Thumbnails