sábado, 5 de fevereiro de 2011

ÚLTIMA HORA - GOVERNO SOCIALISTA PREPARA-SE PARA LANÇAR MAIS UM IMPOSTO

O governo socialista (o termo "socialista" é uma das piadas desta frase) prepara-se para lançar mais um imposto que, como o anunciado relativamente a outras medidas ("medidas" é outra piada desta frase), visa a salvação do Portugal como nação e a promoção definitiva de Sócrates como o obreiro da gesta.
O Homem das Tabernas, que tem informadores bem colocados num T0 (com WC e cozinha) frente à sede socialista no Largo do Rato e que possuem potentes microfones que conseguem captar o que se passa nas reuniões do partido, ficaram a saber, estarrecidos com a coisa, que o governo vai lançar o ISI - Imposto Sobre o Imposto.
Teixeira dos Santos, o arquitecto da salvação e pai biológico e espiritual de tudo isto, explicou aos colegas de governo e perante os acenos afirmativos de Sócrates que: 
"Estava na hora de cobrar imposto sobre os impostos...
Não se admite que os impostos, com rendimentos enormíssimos não paguem imposto. Este governo, na linha do que vem fazendo no sentido de tornar o país mais justo e resistente aos mercados que nos atacam, acha por bem lançar mais esta inovadora medida de justiça social!
Por isso, o contribuinte terá todo o prazer em constatar que existe um imposto sobre imposto que paga com enorme sacrifício e também dedicação ao país!
Desta forma, está a fazer-se justiça já que, assim, é atingida total justiça na actuação fiscal!
Se isto não é prova do 'Estado Social' que defendemos, que me caia já aqui uma orelha, gracejou..."

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails