sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

BAGAÇO JÁ INAUGUROU CENTRO CULTURAL DE PENACOVA


Hoje colocámos o Bagaço de castigo. Fica uma semana inteirinha sem ver a cadela da Almerinda.

Já não é a primeira vez que o fazemos. Quem frequenta a Taberna há mais tempo lembrar-se-á que o danado já tinha feito das suas no Verão, tendo desaparecido semanas a fio para ir a banhos e para se meter com tudo o que era cadela por esse país a baixo, tendo mesmo sido encontrado em Vila Moura, como então noticiámos.

Desta vez a coisa não foi tão grave mas não deixa de ser desagradável. O nosso rafeiro, fintando o protocolo e antecipando-se a todas as cerimónias oficiais (previstas para amanhã, Sábado), decidiu inaugurar o novo Centro Cultural de Penacova, deixando a sua marca numa obra que será emblemática para o concelho. Na altura em que o fez, muita gente pôde testemunhar a barbárie e, contrariamente ao que poderíamos supor, quase todos aplaudiram a iniciativa do nosso Bagaço, havendo mesmo quem afirmasse: “O povo devia era seguir o exemplo do Bagaço e “sujar” aquela porra toda! Esta Câmara já lá está há quase dois anos e só agora é que inauguram uma obra que o Eng. Maurício deixou praticamente pronta!”

Seja como for, em nome do Bagaço, aqui deixamos publicamente as nossas desculpas ao Sr. Presidente da Câmara, já que, como polido, civilizado e educado espaço que somos, só nos resta reprovar a fecal iniciativa do nosso rafeiro, por mais que compreendamos a justeza das suas motivações.

10 comentários:

Anónimo disse...

Deixou a obra praticamente pronta?ahahahahahahahaahahahahahhaahhahhahaahahahaahahahaahahahaahahahahahaahahahahhah. as paredes realmente estavam lá....faltava eram todos os interiores, os arranjos exteriores e mais importante que tudo, a Candidatura ao QREN.
Coisa pouca portanto.

Anónimo disse...

Tipo os relvados sintéticos, então?

Anónimo disse...

Bagaço sempre na crista da onda...Mas se os taberneiros lhe tiram a cadela da Almerinda, o bicho vai fazer das dele por ai...

Anónimo disse...

Centro Cultural de Penacova?

GRANDE Bagaço!!

Anónimo disse...

Caro anónimo das 9.45:

muito pior que os sintéticos porque esses foram quase todos pagos durante o mandato. Agora este centro cultural ficou praticamente todo por pagar. Agora espere para os laranjas dizerem que ficou dinheiro no banco para pagar esta e outras obras que é para nos podermos rir mais um bocado.

Anónimo disse...

Anónimo das 20:14h
A vossa estratégia é vergonhosa. é a mesma que o vosso chefe sócas usa de Lisboa para enganar o povo.
Vocês socialistas são todos uns mentirosos, só fazem porcaria e até culpa dos vossos gases nunca é dos vossos rabos.
Cambada de virgens!
Num ano desbarataram dinheiro a rodos e agora já andam a tratar de arranjar os bodes expiatórios que vos inocentem.
Incompetentes!

Sonia Chelinho disse...

Sei que falamos de trocos, mas se os laranjinhas não deixaram dinheiro para nada, se calhar ajudava um bocadinho meterem um pouco de travão nas dezenas de colocações de "boys e girls socialistas" na câmara de Penacova em apenas dois anos!

Mas pronto..compreende-se..as promessas de emprego aquando das eleiçoes foram tantas que o interesse das finanças do concelho terá mesmo de ser relegado para segundo plano

Anónimo disse...

EHEHEHEHEHE
CAda vez que vejo algum comentário a falar de "boys e girls", seja de uma côr ou de outra só me dá mesmo vontade de rir!
Primeiro porque todos o fazem, isso é inegável, depois porque adoro ver a coragem com que o acusam, a uns e outros, mais uma vez repito, independentemente da côr, mas sem nunca revelarem quem são esses boys e girls (termo para a esquerda) e não sei bem o nome (termo para a direita).
Gostaria um dia, e sei que isso nunca acontecerá, de ver nestas discussões sempre saudáveis expostos os nomes desses "boys"!
Ah, e quem quem nunca errou (neste caso, quem nunca usou o "tacho" ou "amizade") que atire a primeira pedra!

Anónimo disse...

Caro anónimo das 9.45, eu não lhe dizia qual seria o teor dos comentários posteriores ao meu?

mais piada tem porque quem os faz é um boy do anterior mandato.

não falha.

Anónimo disse...

Tam razão, sim senhor! Certinho como o algodão, e o algodão não engana!!!!

Related Posts with Thumbnails