sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

BAGAÇO JÁ INAUGUROU CENTRO CULTURAL DE PENACOVA


Hoje colocámos o Bagaço de castigo. Fica uma semana inteirinha sem ver a cadela da Almerinda.

Já não é a primeira vez que o fazemos. Quem frequenta a Taberna há mais tempo lembrar-se-á que o danado já tinha feito das suas no Verão, tendo desaparecido semanas a fio para ir a banhos e para se meter com tudo o que era cadela por esse país a baixo, tendo mesmo sido encontrado em Vila Moura, como então noticiámos.

Desta vez a coisa não foi tão grave mas não deixa de ser desagradável. O nosso rafeiro, fintando o protocolo e antecipando-se a todas as cerimónias oficiais (previstas para amanhã, Sábado), decidiu inaugurar o novo Centro Cultural de Penacova, deixando a sua marca numa obra que será emblemática para o concelho. Na altura em que o fez, muita gente pôde testemunhar a barbárie e, contrariamente ao que poderíamos supor, quase todos aplaudiram a iniciativa do nosso Bagaço, havendo mesmo quem afirmasse: “O povo devia era seguir o exemplo do Bagaço e “sujar” aquela porra toda! Esta Câmara já lá está há quase dois anos e só agora é que inauguram uma obra que o Eng. Maurício deixou praticamente pronta!”

Seja como for, em nome do Bagaço, aqui deixamos publicamente as nossas desculpas ao Sr. Presidente da Câmara, já que, como polido, civilizado e educado espaço que somos, só nos resta reprovar a fecal iniciativa do nosso rafeiro, por mais que compreendamos a justeza das suas motivações.

10 comentários:

Anónimo disse...

Deixou a obra praticamente pronta?ahahahahahahahaahahahahahhaahhahhahaahahahaahahahaahahahaahahahahahaahahahahhah. as paredes realmente estavam lá....faltava eram todos os interiores, os arranjos exteriores e mais importante que tudo, a Candidatura ao QREN.
Coisa pouca portanto.

Anónimo disse...

Tipo os relvados sintéticos, então?

Anónimo disse...

Bagaço sempre na crista da onda...Mas se os taberneiros lhe tiram a cadela da Almerinda, o bicho vai fazer das dele por ai...

Anónimo disse...

Centro Cultural de Penacova?

GRANDE Bagaço!!

Anónimo disse...

Caro anónimo das 9.45:

muito pior que os sintéticos porque esses foram quase todos pagos durante o mandato. Agora este centro cultural ficou praticamente todo por pagar. Agora espere para os laranjas dizerem que ficou dinheiro no banco para pagar esta e outras obras que é para nos podermos rir mais um bocado.

Anónimo disse...

Anónimo das 20:14h
A vossa estratégia é vergonhosa. é a mesma que o vosso chefe sócas usa de Lisboa para enganar o povo.
Vocês socialistas são todos uns mentirosos, só fazem porcaria e até culpa dos vossos gases nunca é dos vossos rabos.
Cambada de virgens!
Num ano desbarataram dinheiro a rodos e agora já andam a tratar de arranjar os bodes expiatórios que vos inocentem.
Incompetentes!

Com conta, peso e medida... disse...

Sei que falamos de trocos, mas se os laranjinhas não deixaram dinheiro para nada, se calhar ajudava um bocadinho meterem um pouco de travão nas dezenas de colocações de "boys e girls socialistas" na câmara de Penacova em apenas dois anos!

Mas pronto..compreende-se..as promessas de emprego aquando das eleiçoes foram tantas que o interesse das finanças do concelho terá mesmo de ser relegado para segundo plano

Anónimo disse...

EHEHEHEHEHE
CAda vez que vejo algum comentário a falar de "boys e girls", seja de uma côr ou de outra só me dá mesmo vontade de rir!
Primeiro porque todos o fazem, isso é inegável, depois porque adoro ver a coragem com que o acusam, a uns e outros, mais uma vez repito, independentemente da côr, mas sem nunca revelarem quem são esses boys e girls (termo para a esquerda) e não sei bem o nome (termo para a direita).
Gostaria um dia, e sei que isso nunca acontecerá, de ver nestas discussões sempre saudáveis expostos os nomes desses "boys"!
Ah, e quem quem nunca errou (neste caso, quem nunca usou o "tacho" ou "amizade") que atire a primeira pedra!

Anónimo disse...

Caro anónimo das 9.45, eu não lhe dizia qual seria o teor dos comentários posteriores ao meu?

mais piada tem porque quem os faz é um boy do anterior mandato.

não falha.

Anónimo disse...

Tam razão, sim senhor! Certinho como o algodão, e o algodão não engana!!!!

Related Posts with Thumbnails