sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

PEQUENA FACÇÃO DO PSD/PENACOVA QUER ALICIAR BORRALHO PARA 2013



Pelos vistos, a hipótese Mauro Carpinteiro não é unânime dentro do PSD, como candidato (já em 2013) à Câmara Municipal de Penacova.

Se leram as previsões de Alcina Lameiras aqui na Taberna, Mauro Carpinteiro foi apontado como o natural sucessor de Maurício Marques na gestão do Município, após a pausa de quatro anos de governação socialista.

Verdade ou mentira, o que é certo é que logo que leram tal hipótese no principal órgão de informação penacovense, um grupo de social-democratas se reuniu secretamente algures numa casa em Aveledo, para travarem tal hipótese.

O argumento principal da facção laranja (apurámos junto de um dos presentes na reunião) “é o facto de Mauro Carpinteiro estar muito abaixo na hierarquia do PSD local, devendo esperar mais algum tempo para ganhar mais experiência, apesar de qualquer candidato da terra poder ganhar, se o PS continuar a esbanjar o capital de confiança que neles depositaram há quase ano e meio. Mas não podemos facilitar, ganhando apenas por uma maioria relativa”.

E é aqui que, pelos vistos surge a hipótese Augusto Borralho, um candidato independente que poderá avançar já em 2013 e que garantiria a maioria absoluta ao PSD, ficando Mauro Carpinteiro como seu Vice-Presidente, durante alguns anos, para ganhar alguma experiência.

O convite já terá sido endereçado a Augusto Borralho, pelo que resta agora aguardar pelas cenas dos próximos capítulos.

6 comentários:

Unknown disse...

Borralho, por que não, depois do borralho ficam as cinzas. É o futuro do PSD Penacova nos proximos anos.

Anónimo disse...

Este borralho é um presonagem ficcional mas mesmo assim teria um papel mais activo que o actual presidente que se deixa manietar completamente pelo PS local. Gostava de saber se o presidente em quem votei concorda com o regabofe das colocações de amigos/boys/girls... do último ano?

Por mim perdeu toda a consideração/esperança que tinha depositado nele (não no PS).

Quanto a Mauro Carpinteiro, falam-me bem dele em Lorvão, temos que saber esperar.

Anónimo disse...

Pois...é o tal diz que disse que pelos vistos o sr. continua a acreditar.
Não empranhe pelos ouvidos é o conselho que lhe deixo.
O Dr. Humberto continua igual a si próprio e desengane-se quem pensa que ele se deixa manietar.
É isto que custa ao PSD.

Manuel das Couves disse...

Desenganem-se os que pensam que a rapaziada do PS/Penacova não lê o homem das tabernas. Não só lê como está devidamente mandatada para ladrar forte e feio para que ousam dizer mal do partido socialista e da sua obra de bem.
Cuidado taberneiros!
A vacinação anti-rábica é obrigatória.

Anónimo disse...

O Manuel das Couves de certeza que utiliza o mesmo palavreado lá em casa.
A si eu sugeria-lhe outro tipo de vacinação mas como não sou da sua espécie.
Quanto ao Homens da Taberna vou copiar o que aparece aqui em cima:Todos os comentários são aceites (desde que não se traduzam em ofensas gratuitas ou ataques pessoais) e publicados logo que possível.

Unknown disse...

Depois de analisar bem a foto, e o material de que é feita, conclui que foi com esta que o PSD tentou manter a CMP nas últimas Autárquicas. Os senhores devem saber qual foi o resultado!
Devo salientar que quando alguem cai de tão alto é dificil levantar-se. Essa queda não se deve ao cabeça de lista do PSD, mas sim ao anterior executivo e principalmente ás bases desse mesmo partido político (PSD). Substituir o líder não chega, tem de ser tudo renovado. Se isso não acontecer é porque as bases desse partido querem é tacho, perdem as eleições e existe uma continuidade das bases. Não dá para entender... "Agua mole em pedra dura tanto bate que fura."... "Não voto num ex presidente de câmara municipal para Presidente da República" "Equipa que perde não se mexe" ...

Related Posts with Thumbnails