quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

JOSÉ MANUEL COELHO EM DIRECTO

 José Manuel Coelho, ao telefone com O Homem das Tabernas

O Homem das Tabernas (HDT) logrou chegar à fala, via telefone, como José Manuel Coelho (JMC), o candidato indígena madeirense que ficou com 4,5% de votos nas presidenciais de domingo.
Optámos por perguntas curtas, esperando o mesmo como resposta.
HDT - O que é que vai fazer com os 190 mil votos que teve?
JMC - Olhe, não vou de certeza fazer como o senhor Alegre. Não ando aí a pedinchar apoios de partidos e compadres. Não me misturo com essa gente que são todos uns corruptos, oportunistas e tachistas!
HDT - Acha que a sua mensagem popular e desprendida recolheu muitas simpatias?
JMC - Oh senhor, eu  não ando aqui para ser simpático. O que me interessa é denunciar este tachismo instalado e estes políticos corruptos e demais lambe-botas que os seguem só para os tachos e as mordomias. O senhor Alberto João, o senhor Sócrates ou o senhor Cavaco, são tudo farinha podre  do mesmo saco, andam todos ao mesmo, querem é carros, secretárias, jantaradas e viagens e o povo a apertar o cinto e a mandar fazer mais furos...
HDT - O que espera do Presidente Cavaco Silva?
JMC - Nada. Nem ele próprio espera nada. O homem já vai com 72 anos e quer é lareira, cobertores e sossego. O senhor Sócrates tem ali uma amigo às suas ordens! Aliás, sei que o senhor Sócrates votou no senhor Cavaco. Eu sei tudo, senhor!
HDT - Bom, já percebemos a sua mensagem, aliás, recebemos um conjunto de 3 cassetes dos seus discursos...Conhece Penacova?
JMC - Conheço muito bem. Fica ali perto de Coimbra, não é? Têm aí uma Lampreia do Minho que é muito boa. E ao que parece, tem dois presidentes de Câmara, o efectivo e um que não o sendo, o é e que quer roubar o lugar ao efectivo daqui a três anos, depois de o ter lançado para perder e se resguardar... Mas o tiro acertou nos seus próprios pés...
Vocês abram os olhos que isso é tudo malta que quer é tacho. Vocês vão continuar pobres e atrasados como sempre foram! Essa gente promete mundos e fundos e no fundo, andam pelos gabinetes a roçar-se nas secretárias, nas de madeira e nas de carne, em almoçaradas e em homenagens que fazem uns aos outros. Não têm vergonha!

5 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma vez vos digo amigos taberneiros.: Não é o Dr. Pedro Artur que manda na Câmara como vocês aqui insinuam mais uma vez mas sim o seu pai, que, habil e subtilmente, coordena tudo o que se passa e faz na CMP. Perguntem a qualquer socialista (bem informando)e confirmaraão o que vos digo.

Só tenho pena do Eng Humberto passar por isto, se bem que te culpa por não se impôr.

Anónimo disse...

Este anónimo que continua a afirmar,que quem manda na Câmara é o pai, ainda acredita mesmo no Pai Natal! Se assim fosse estariamos a regredir, mas muito mesmo.

Anónimo disse...

A realidade, para mim é importante. Ela existe e é incontestável!!!!!

Eu Votei Zé Coelho

Anónimo disse...

Ola!então o coelho tambem ja reparou que "OS COIMBRAS" querem tacho?...afinal os de fora ja estão a ver e os penacovenses ainda não repararam!AI Umberto... larga o GPS...

Anónimo disse...

Já agora deixo uma ou duas perguntas. Se tem ganho o Luis Morgado o Presidente era o Mauricio? e no tempo do Mauricio, o presidente era o Estácio ou o Leitão Couto?
Não há quem vos entenda. Força Humberto.

Related Posts with Thumbnails