quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

UM POST COM PIADA?



Nunca foi prática da casa que os textos aqui publicados se resumissem a simples piadas ou anedotas. Aliás, temos uma secção na lateral esquerda onde vamos publicando as anedotas que nós e as meninas vamos ouvindo entre mesas e ao balcão e isso chega.

No entanto, desta vez, vou abrir uma excepção. E se o faço é porque, pela primeira vez na minha vida sonhei (literalmente) com uma piada durante a noite. Nunca tal me tinha acontecido mas aconteceu, talvez pelo facto da minha vida ser uma anedota, dirão muitos. E, provavelmente têm razão.

Seja como for, foi mais ou menos isto com que sonhei. Uma piada inédita, portanto, com estreia exclusiva no Homem das Tabernas:

Na sala de espera da maternidade, o homem espera ansiosamente por notícias do parto da esposa. Trata-se de um daqueles machões, que só admite que seja um rapaz para jogar com ele à bola e o ensinar a dar uns arrotos. Volta e mais volta na sala de espera, até que finalmente surge a enfermeira com as boas novas:

- Acalme-se senhor, trago-lhe boas notícias!
- Finalmente, Sra. Enfermeira. Correu tudo bem?
- Sim. Já é pai de duas belas meninas!
- Como!? Troque-me lá isso por miúdos…

1 comentário:

Anónimo disse...

Daqui por uns tempos temos aqui os filhos dos taberneiros a servir a clientela. Ainda é bom termos casas que prezam a tradição.

Related Posts with Thumbnails